wslbrasaStorage

sexta-feira, 22 de março de 2013

USB Secure 1.6.9


USB Secure - permite que você com senha proteger drives flash USB, cartões de memória, pen drive, memory stick e discos rígidos externos. O programa suporta plug and play e é executado automaticamente - assim que o drive USB é conectado, solicitando que você digite uma senha para ele. Com USB seguro Você não precisa mais se preocupar com dados perdidos ou roubados de seus meios portáteis.



Características e benefícios:
- Proteção de senha: USB Secure é uma ferramenta poderosa para proteger com senha drive USB e todos os outros suportes externos portáteis.
- Não requer direitos de administrador: USB Secure não instalar nenhum driver ou filtros, e, portanto, não requer direitos de administrador para proteger com senha drive USB e outros dispositivos portáteis.
- Compatibilidade: O programa funciona em todas as versões do Windows (Windows 2000 / Windows XP / Windows Vista / Windows 7.0) e com todos os tipos de dispositivos portáteis (USB flash drives, pen drives, memory sticks, cartões de memória, pen drives e jump drives) .
- Recurso de execução automática: Suporta plug and play, que protege automaticamente unidade USB bem como todos os dispositivos de armazenamento externos que se conectam a um PC.
- Segurança USB completo: proteção de qualquer informação - arquivos, pastas e documentos que você armazena em USB.
- Interface amigável: USB Secure é fácil de instalar, executar e usar.

O que há de novo neste lançamento:
Esta atualização de versão do Secure USB melhora a compatibilidade com o Windows 8, e inclui atualizações de manutenção básicas.


USB Secure 1.6.9

Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Ano: 2013
Versão: 1.6.9
Bit: x86 (32 bits) e X64 (64 bits)
Idioma: engish
Medicina: patch MPT-
Tamanho: 1.8 MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...