wslbrasaStorage

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Windows XP 2000 2003 MUI Language Packs ( TORRENT )


Oi,
Eu cavei este DVD porque depois de instalar o XP32 sobre o péssimo executando o Windows 7 no novo laptop de um amigo, notei apenas selecionar os pacotes de idiomas estão disponíveis para download (português, russo, polonês), e não o conjunto completo.

[Torrent Copiado de uma descrição tirada de outra pessoa, agora morto Upload:]
Este DVD IMAGE AIO contém os pacotes de interface de usuário em vários idiomas para:
Windows 2000,
Windows XP Professional,
e Windows Server 2003.

Windows XP Professional SP3 Integrated September 2013 (x86)

Windows XP Professional SP3 Integrated September 2013 (x86)

Windows XP Professional SP3 Integrado de Setembro de 2013 ( 623,88 MB)  para sistema de 32 bits, incluindo todas as atualizações mais recentes da Microsoft até 2013/09/15 ..

Portátil MakeUp Pilot 4.5.2


Portátil por CheshireCat

MakeUp Pilot - programa para a correção de retratos fotográficos de empresa conhecida, dois pilotos, o que permite aplicar às suas fotos um makeover virtual. Não fique chateado se sua pele não parece perfeito em fotos. Se você tem o piloto MakeUp, então você tem um kit de cosméticos construído em seu computador.

Utilize este programa para editar qualquer manchas na pele (moles, verrugas, sardas, espinhas, etc) e transformar suas fotos em belos retratos para o álbum de família ou para enviar aos amigos. Com este aplicativo, você vai fazer suas fotos olhar ainda melhor do que eles.

BurnInTest Professional 7.1 Build 1015

PassMark BurnInTest Pro 7.1 Build 1012

BurnInTest Professional - a versão profissional do programa para o teste abrangente e detalhada de componentes do computador. Testes de CPU, RAM, discos rígidos, drives de CD / DVD, placas de som, placas de vídeo, impressoras, conexões de rede. BurnInTest Professional também pode realizar testes de sucessivas (até 12 portas em simultâneo) e portas paralelas, USB (até 10 portas em simultâneo). Também na versão profissional, há opções adicionais de testar processadores e placas de vídeo. Depois de testar o programa dá um relatório com os erros encontrados e instabilidade. Ideal para overclocking.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...