wslbrasaStorage

sexta-feira, 22 de março de 2013

Audials One 10.2.14806.600 Final



Um Audials 10 - Programa multifuncional avançado para ouvir o rádio e conteúdo de mídia pesquisa. Com ele, você pode ouvir o rádio, sua música favorita, assistir a vídeos e filmes, e depois, se desejar, todos os download para o seu computador, ao converter para o formato que você precisa. Pesquisar, registrar, baixar, converter e desfrutar de música, filmes e vídeos, rádio e Internet com Audials um! Este programa irá ajudá-lo a pesquisar e baixar todos os arquivos de mídia, rápido e em um formato adequado.


Audials One irá fornecer-lhe todos os tipos de música! Basta digitar seu gênero desejado, artista ou título do álbum e Audials Encontra-se a música que você quiser em segundos. Não importa - se você baixar música diretamente de qualquer site, ou escrever para rádio Internet, Audials se sabe exatamente onde encontrar a música que você quer e tem a tecnologia necessária para obtê-lo.

A primeira coisa que chama a atenção é o número de estações de rádio, que não é apenas muito, muito. Todas as estações de rádio classificados por gênero (rock, pop, rap ...). Escolha o seu gênero favorito e olhar o que é seu. Você também pode selecionar uma onda de rádio no país certo. Por exemplo, escolha a Rússia, e só ver uma lista de estações de rádio russos.

O segundo é a busca qualquer música, ou mesmo álbuns inteiros de qualquer artista. Basta digitar o nome desejado e irá revelar a você uma lista grande, com áudio e vídeo. Experimente e você vai entender como é conveniente. Qualquer música que você pode gravar em seu computador. O programa também converter arquivos de áudio.








Ano: 2013
OS: Windows ® 2000 | XP | Vista | 7 (x32 | x64)
Idioma: Fra / Dt / Eng
Tratamento: Complete
Tamanho: 93,3 Mb





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...