wslbrasaStorage

sexta-feira, 22 de março de 2013

Portable Tor Browser Bundle 2.3.25-5


Se você tiver problemas por causa do seu endereço IP, tais como: você não pode baixar qualquer coisa de partilha, ou, simplesmente, não pode ser um lugar para registrar com o IP ... Navegador Tor Bundle para ajudá-lo. Pacote Navegador Tor permite usar o Tor no Windows sem instalar qualquer software adicional. Ele pode ser usado com flash suporte USB, vem com um navegador pré-configurado, o Firefox, e é independente.


Tor software protege-lo, saltando as suas comunicações em torno de servidores de rede distribuída de trânsito, dirigida por voluntários de todo o mundo: isso previne que alguém monitorando sua conexão com a Internet a partir de informações sobre os sites que você visita, ele não abre os sites que você visita de aprender o seu físico local, e permite o acesso a sites bloqueados.




Como usar:
Quando a extração do arquivo estiver completo, abra o navegador de pastas Tor a partir do diretório onde você salvou os arquivos. Dê um duplo clique sobre a aplicação «Start Tor Browser.exe». Logo aparecerá Vidalia. Uma vez Tor inicia automaticamente abre o Firefox. Tor vai passar por páginas web usando apenas visitou incluído no pacote de instalação do Firefox. Para outros navegadores, como o Internet Explorer, a ação Tor não será aplicada. Antes de visitar qualquer página, certifique-se de que o seu navegador está na parte inferior direita diz "Tor Enabled". Para reduzir o risco, não execute o padrão ao usar o Firefox Pacote Navegador, e antes do fim de todas as janelas abertas acima do Firefox navegador padrão. Após a conclusão do trabalho na Internet e feche todas as janelas do Firefox. Por razões de segurança, uma lista de páginas da web que você visitou, e todos os cookies são excluídos. Juntamente com o Pacote Navegador Tor será automaticamente fechada Vidalia e Tor. Lembre-se que Tor esconde a origem do seu tráfego, e criptografa tudo dentro do Tor rede, mas não pode criptografar o tráfego entre a rede Tor e seu destino final. Se você está se comunicando informações confidenciais, você precisa para pagar os cuidados de segurança, tanto quanto você faria através de uma conexão de internet - use HTTPS ou outra maneira de acabar com criptografia e autenticação.

Lista de alterações:
* Atualização para OpenSSL 1.0.1d
* Atualização HTTPS Everywhere para 3.1.3
* Atualização NoScript para 2.6.4.4

Ano: 2013
OS: Windows ® XP/Vista/7
Idioma: Multi / pt-br
Tamanho: 26 MB



tor-browser-2.3.25-5_pt-PT
Link Direto

Site oficial:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...