wslbrasaStorage

sábado, 16 de março de 2013

SafeIP 2.0.0.604 + Portable




SafeIP fornece várias maneiras fáceis para ajudar você a navegar com mais anonimamente online. Bloco biscoitos, esconder o seu referrer e navegador agente, bloquear anúncios e impedir você de acessar sites perigosos conhecidos. E tudo de graça, nenhum adware ou capturas semelhantes. Além de melhorar a sua privacidade, isso também pode permitir o acesso a alguns sites que você normalmente não seria capaz de alcançar. Se você já tentou visualizar o conteúdo e com uma "não está disponível no seu país" da mensagem, por exemplo, que é provavelmente baixo para o seu endereço IP, e recebendo outra pode ajudar. Clique no botão "Configurações" e você encontrará SafeIP tem muitas mais opções. Ele também pode remover cabeçalho do seu navegador agente do usuário, por exemplo. E há opções para bloquear os cookies, ou referrers site.

Se você quiser alterar o seu endereço IP, ocasionalmente, o programa vai começar o trabalho feito rapidamente, facilmente, e com o mínimo de problemas. Esconder o seu endereço IP e proteger sua identidade online com SafeIP, escondendo seu IP a partir de sites, e-mail, jogos e muito mais.

características:

Criptografar todo o tráfego de Internet, o seu com um proxy privado, seja navegando em casa ou em hotspots WiFi públicos
Escolha o local IP anônimo mais próxima de você para as velocidades de conexão mais rápida
SafeIP pode ser usado completamente grátis para uso ilimitado, sem propagandas e nunca expira.

windows Xp/7/8  2.4/5.

SafeIP

Portable.rar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...