wslbrasaStorage

sexta-feira, 22 de março de 2013

Connectify Dispatch 4.3.3.26694 (Includes Connectify Hotspot PRO)


Connectify Dispatch 4.3.3.26694 (Includes Connectify Hotspot PRO)


A empresa Connectify, conhecido por seu ponto de acesso de software para o Windows 7, anunciou o lançamento oficial de seu novo produto chamado Connectify Dispatch. Se o primeiro produto Connectify transformar seu PC em um ponto de acesso, o envio do projeto resolve o problema inverso de algum tipo - a transformação de todas as conexões de Internet disponíveis em um canal de alta velocidade única.




Por que combinar múltiplas conexões de banda larga em um? As respostas podem ser várias, incluindo a necessidade de carga a granel arquivos grandes (por exemplo, através de redes de compartilhamento). No entanto, um roteiro ocasional associada com as ligações de controlo. Em particular, o novo produto Connectify permite definir prioridades diferentes para os canais. Se você está em um aeroporto ou em um café com um bom ponto de acesso WiFi, mas não querem pagar o dinheiro extra para roteador 4G sua rede sem fio, você pode definir um Despacho pacote, de livre acesso através de WiFi foi usado em primeiro lugar, e da rede 4G só está incluído em casos extremos, onde o acesso Wi-Fi não está disponível.

Despacho conceito de pacote implica compartilhar conexões de rede entre uma série de diferentes interfaces de rede. Assim, o usuário pode fazer sem um servidor especial, como é feito em ligações tradicionais tecnologias de agregação. Estritamente falando, Despacho não pode compartilhar a conexão específica para o protocolo TCP, mas o protocolo HTTP, que em navegadores modernos usam conexões múltiplas ao mesmo tempo (geralmente pelo menos 20-30 para um único site), o ganho de velocidade pode ser muito significativa .

Desenvolvedores do Connectify levar uso múltiplo da sua expedição, novo produto. Por exemplo, você pode combinar uma conexão de cabo para redes sem fio disponíveis Wi-Fi gratuito. Em outro cenário, você pode acelerar o acesso via Wi-Fi usando um modem 4G. Em qualquer caso, os perfis de descrever um âmbito relativamente estreita.

A propósito, ao contrário do principal utilidade Connectify, Despacho novo produto pode ser executado em todas as versões do Windows (XP, Vista, 7 e 8). Além disso, o apoio prometido para outras plataformas.

Connectify Dispatch 4.3.3.26694 (Includes Connectify Hotspot PRO)


Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Ano: 2013
Versão: 4.3.3.26694
Bit: x86 (32 bits) e X64 (64 bits)
Idioma: multilanguage
Medicina: chave-DOA
Tamanho: 7.1 MB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...