wslbrasaStorage

quarta-feira, 10 de abril de 2013

DxO Optics Pro 8.1.5 Build 294 Elite Edition

DxO Optics Pro 8.1.5 Build 294 Elite Edition

DxO Optics Pro - programa profissional para a melhoria e adequação de sua coleção de fotos digitais. Esta solução tem muitas tecnologias avançadas, com o qual você pode ajustar o brilho, contraste, equilíbrio de cores, eliminar a distorção e maior clareza das imagens, corrigir a cor e exposição sobre as bordas e cantos das fotos, ajustar o equilíbrio de branco, tendo em conta a temperatura de cor e muito mais.


O princípio da DxO Optics é baseada nos projetos. Você carrega um conjunto de fotos de seu disco rígido, flash-cartões ou qualquer outro meio, então o material sistematiziruete descrevendo os ajustes necessários. Além disso, DxO Optics Pro pode ser ligado como um plug-in editor gráfico Adobe Photoshop.

Todo o trabalho de DxO Optics Pro lembra o trabalho de RAW-conversores. Isto não é surpreendente, pois a base de aplicação DxO Optics reside no processamento de negativos digitais. É interessante notar que o programa original foi desenvolvido para corrigir a distorção óptica geométrica. Em seguida, adicionar componentes em um produto de outras deficiências ópticas corrigidas. Logo havia um meio para apoiar RAW câmeras modernas e sistematização ferramentas básicas do material. E onde o RAW não pode fazer sem o controle de exposição e cor. Como resultado, em geral, um utilitário simples para corrigir várias distorções, DxO Optics tem crescido em um produto de software poderoso que lhe permite executar uma grande variedade de ajustes para imagens.

Durante o primeiro arranque é oferecida uma escolha de três opções para opções. A primeira delas envolve um modo totalmente automático, o segundo - o controle com um assistente, e um terceiro perito, revela todas as possibilidades do software. Por padrão selecionado no terceiro parágrafo. Talvez seja razoável. É melhor usar todos os recursos do programa e então decidir se eles são na vida cotidiana. Se não, você pode ir a uma regimes mais simples. Mas o mais provável, isso não precisa surgir, porque os Óptica de interface DxO competência estruturada, e as opções de desordem homogêneos nunca surge. Programa não pode ser chamado de uma forma muito simples, mas a coerência e previsibilidade da interação do usuário simplifica significativamente a introdução e trabalho posterior com o produto.

DxO Optics tem uma oportunidade interessante para não usar apenas um ajuste de modo de lote do material, e fazê-lo confortavelmente. Você pode selecionar várias miniaturas dentro do projeto e criar uma única pilha (stack). No futuro, todos os ajustes são aplicados automaticamente a todos os documentos dentro da pilha. Visualmente, a pilha de imagens é diferente do indivíduo quadro branco documentos e adicionando a pilha de palavra com o número de série para o nome do ficheiro.

Note-se que o estado atual do projeto a qualquer momento para salvar em seu disco rígido. Por exemplo, você voltou de um casamento, e querem processar milhares de fotos. À noite, você valites pé, mas a curiosidade lágrimas, qual foi o resultado? Você pode começar a noite, a fixação de dezenas de pessoal-chave, e todas as outras operações até o dia seguinte. Basta apenas executar o programa e abrir o projeto. Pela maneira, você pode trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo. À primeira vista, não é necessário. No entanto, os benefícios de uma tal possibilidade é visto em se você quer se lembrar que ajustes resultar em imagens tão bonitas. É o suficiente apenas para abrir o segundo projecto e muda para ela usando um menu especial no lado esquerdo da linha de fundo de imagens.

Principais características:
• correção óptica foto
• A conversão de arquivos RAW para outros formatos gráficos
• Otimizar espécies fotografias
• Excelente trabalho com as distorções e distortsiey causada pela ótica
• Remoção de várias distorções ruído, poeira e outros
• Fácil de usar o pensamento fora de interface
• Capacidade de trabalhar com o Photoshop, o Lightroom e Flickr

DxO Optics Pro 8.1.5 Build 294 Elite Edition


Ano: 2013
Plataforma: Microsoft ® Windows Vista, 7, 8 (x86/x64)
Idioma: Inglês
Tablet: patch-MPT
Tamanho: 254,89 MB








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...