wslbrasaStorage

sábado, 19 de outubro de 2013

Norton 360 21.1.0.18 Final


Norton 360 é um dos melhores software para proteger seu computador contra vírus e outras ameaças, o tempo comprovado e milhões de usuários ao redor do mundo! Proteção Norton 360 inclui uma série de componentes: é anti-vírus, firewall, proteção pró-ativa, otimização do sistema e backup online e local automática. Até à data, o Norton 360, que pode ser baixado gratuitamente a partir Nemo-crack.org , é a melhor solução para a relação de proteção, velocidade eo uso de recursos do sistema.

Os principais componentes do Norton 360
Antivírus
Anti-Spyware
Norton Safe Web ™
Proteção SONAR
Rede de Proteção
Controle de downloads
Backup automático e restauração
Armazenamento Online Seguro
Introspecção Proteção
Controle dos Pais
Norton Identity Safe
Firewall
Configurar o computador
Norton Browser Protection
Norton pulso Updates
Norton Power Eraser


As principais funções do Norton 360
Norton Protection System - um sistema patenteado de 5 camadas de proteção para detectar e remover as ameaças mais rápido e mais eficaz do que outras tecnologias.
SONAR proteção heurística e monitoramento constante de ameaças - ameaças à frente, descobrindo processos maliciosos novos e desconhecidos por meio do monitoramento de atividades suspeitas em seu computador.
Download Insight 2.0 - protege contra software nocivo, alertando para aplicações maliciosas ou instável antes de serem instalados.
Norton Power Eraser - identifica e resolve difícil de remover ameaças ativas no seu computador.

Proteção da rede
Firewall Inteligente - firewall bloqueando ameaças online antes que eles cheguem ao seu computador.
Protecção contra vulnerabilidades - bloqueia a capacidade de usar aplicações para entregar ameaças de vulnerabilidade para o seu computador.
Rede Wi-Fi de proteção - a função de segurança sem fio ajuda a determinar se uma rede Wi-Fi sem fio é segura. A conexão é protegida quando usado criptografia forte como WPA.
Monitoramento remoto - função permite monitorar o status de segurança de outros computadores com software antivírus Norton em sua rede doméstica.
Diagrama de Rede - A representação visual da rede e os dispositivos conectados a ele. A qualquer momento, todos os dispositivos desconhecidos ligados à rede.
Redes de gestão de confiabilidade - nível de confiabilidade de gerenciamento permite que você controle o acesso entre os terminais de rede com base no nível de confiabilidade. Inteligente firewall Norton 360 é definido automaticamente para proteger o computador contra acesso não autorizado, incluindo qualquer acesso não autorizado a outras ameaças.

Proteção da Web na Internet
Norton Identity Safe - Password Manager lembra e entra automaticamente as credenciais protegidas para diferentes websites.
Proteja o seu navegador - protege proativamente contra ameaças on-line, verificação e bloqueio de downloads maliciosos em seu navegador, bloqueando as ameaças antes que possam fazer qualquer dano.
Tecnologia-phishing - Bloqueia sites de phishing criados por fraudadores online para roubar seu dinheiro, senhas e dados pessoais.
Norton Safe Web - protege proativamente quando você visitar o site na Internet, alertando e bloqueio de recursos inseguros e falso direito em seus resultados de busca.
Norton Safe Web para Facebook - analisa o seu feed de notícias do Facebook para links maliciosos, downloads infectados e sites perigosos.
Controle Parental - ter acesso à ferramenta on-line para controle parental Norton Família interface do Norton 360 Online.

Faça backup
Backup automático - faz o backup de suas fotos, músicas e outros arquivos importantes em um momento em que você não estiver usando o computador.
Backup Online - Norton 360 permite que você faça o upload e compartilhar fotos, vídeos e outros arquivos, criando seus backups on-line usando um armazenamento seguro "cloud".

Norton 360 21.1.0.18 final

Recursos adicionais
Norton Management - gerenciamento de segurança "nuvem", permitindo corrigir, atualizar, renovar e instalar o Norton 360 na Internet, com apenas alguns cliques. Control Manager integra-se lugar comum todos os seus produtos Norton para a proteção de outros dispositivos, incluindo o Mac, é um smartphone ou tablet.
Otimização do sistema - corrige problemas comuns do sistema, libera memória, remove arquivos desnecessários e limpar os discos rígidos.
Insight - aumenta a produtividade através da identificação de arquivos seguros e digitalizar o único desconhecido.
Sempre a versão mais recente - Norton 360 recebe automaticamente as atualizações importantes de software e características ao longo do ano. As versões mais recentes são instalados sem intervenção do usuário.
Atualizações Pulse - atualizações a cada 5-15 minutos, sem proteção para detê-lo.
Gestão do tráfego da web - ajusta automaticamente as atualizações do Norton 360 ao conectar a redes 3G para evitar custos de excesso de tráfego móvel.

Ano: 2013
Sistema Operacional: Windows 8 7/Vista/XP/Windows
A profundidade de bits: X86 (32 bits) e x64 (64 bits)
Idioma: Russo, Inglês
Medicina: presente
Tamanho: 201,91 MB



Um comentário:

  1. Bom dia,

    o Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem temo de espera, download ilimitado e super rápido 100% GRATIS!
    Porque nao usa nosso site para hospedar os arquivos da wslbrasastorage?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...