wslbrasaStorage

segunda-feira, 25 de março de 2013

Spoon Studio 2012 10.4.2487 + Portable


Spoon Studio 2012 10.4.2487 + Portable
Estúdio colher (anteriormente Xenocode Virtual Appliance Studio) é projetado para criar aplicações portáteis usando contêiner virtual (one. exe) que não requer instalação. O contêiner cria um ambiente virtual para arquivo e registro. Venha visitar ou trabalhar, você pode executar seus programas favoritos de mídia removível sem instalá-los em seu computador.


Este software permite converter Windows,. NET, Java, AIR, Flash, Shockwave, ou aplicativo compatível com Windows outro em um programa separado portátil que pode ser executado sem instalação no computador de qualquer usuário. Em contraste com os métodos convencionais de distribuição de aplicativos, aplicativos virtuais não necessitam de etapas separadas para a instalação de componentes externos, bibliotecas e tempos de execução, reiniciar o computador e administrador, e estão completamente isolados outros aplicativos do sistema.

Programa Studio colher benefícios:
por vezes funcionar conjuntos que não pode ser feito em ThinApp, o que pode estar relacionado com a colocação da caixa de areia número elevado de ficheiros;
recipiente melhor compressão;
importação direta ThinApp projetos;
no Studio colher é o AppLinks plugue analógicas;



Plataforma: Windows ® XP/Vista/7/8
Idioma: Inglês
Tamanho: 92/81 MB


Versão Portavel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...