wslbrasaStorage

segunda-feira, 25 de março de 2013

Portable Pano2VR 4.1

Portable Pano2VR 4.1


Pano2VR - um excelente programa para a produção de esféricas e cilíndricas 3D-panoramas, e criar a base para os seus únicos passeios virtuais com todos os tipos de efeitos e transições. Permite salvar panoramas capturados no Adobe Flash 10 formatos (SWF), HTML5 (web galeria, iPhone formatos, iPad), ou QuickTime VR (QTVR).


Suporta os formatos de imagem grandes JPEG, PNG, TIFF, PSD / PSB (Photoshop), OpenEXR, Radiance HDR, e QuickTime VR arquivos codificados com JPEG. Você pode criar seus próprios modelos para panoramas futuros, adicione-os botões, animação, som e efeitos de transição.


Algumas das características:
Ferramenta de Patch. Permite uma correcção dinâmica da imagem. Você pode selecionar a área do panorama e exportá-lo em um software para edição de imagens. Suporta a capacidade de editar somente a área selecionada, que deve ser corrigido e do resto da imagem não é afetada.
Editor de pele. Capacidade de criar o seu próprio modelo para o panorama. Você pode adicionar seus próprios botões e design gráfico. Você também pode adicionar animações e efeitos sonoros para o seu padrão.
Edição de som. A capacidade de adicionar sons diferentes em um panorama.
Exportação para o Flash. Panoramas de exportação, incluindo todos os elementos gráficos como um único formato de arquivo SWF. Isso simplifica muito o processo de colocar a panela no sistema de gerenciamento de conteúdo, ou postá-la em seu blog. Panoramas cilíndricos e cúbicos pode girar automaticamente com uma escolha de direção, velocidade e atraso. Panoramas pode conter "pontos quentes", bem como modelos pré-definidos ou totalmente personalizável. Built-in editor de modelo também permite adicionar mapas, links, logotipos e outras informações para o panorama em um formato user-friendly.
QuickTime VR Exportação. A capacidade de exportar panoramas cilíndricos e cúbicos em formato QuickTime VR.



Ano: 2013
Sistema Operacional: Windows 8 7/Vista/XP/Windows
Bit: x86 (32 bits) e X64 (64 bits)
Idioma: Inglês, Russo
Tamanho do Arquivo: 15,32 MB e 16,92 MB



86 X

64X


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...