wslbrasaStorage

segunda-feira, 25 de março de 2013

HDD Regenerator 1.71 – Incl Key

HDRegenerator HDD Regenerator 1.71   Incl Key

DD Regenerator é um software único para regeneração de discos rígidos. O programa elimina setores ruins físicos em uma superfície de disco rígido. Não esconde setores maus, realmente restaura-los!



Principais benefícios do HDD Regenerator
Unidade de disco rígido é uma parte integrante de cada computador. Ele armazena todas as suas informações. Um dos defeitos mais comuns de discos rígidos é setores defeituosos na superfície do disco. Bad sectores são uma parte da superfície do disco que contém informações não legível, mas freqüentemente necessário. Como resultado de setores ruins que você pode ter dificuldades para ler e copiar dados de seu disco, seu sistema operacional torna-se instável e, finalmente, seu computador pode não conseguir inicializar completamente.

Quando um disco rígido estiver danificado com setores defeituosos, o disco não só se torna imprópria para consumo, mas também o risco de perder informações armazenadas nele. O HDD Regenerator pode reparar discos rígidos estragados, sem afetar ou alterar dados existentes. Como resultado, as informações previamente ilegíveis e inacessíveis é restaurada.

Estilo: Recuperação de Discos
Tamanho: 8 mb
Sistema: Windows 2003/Vista/Server 2008/XP/2000
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Multilinguagem
Formato: Rar / Exe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...