wslbrasaStorage

terça-feira, 12 de março de 2013

Any Video Converter Professional 3.5.9

Qualquer Pro Video Converter - uma ferramenta com uma interface gráfica, velocidade rápida e de alta qualidade, o que torna fácil a transferência de vídeo para vários formatos. Esta ferramenta permite que você facilmente converter arquivos de vídeo em qualquer formato de GRAÇA! O programa pode converter quase todas as ferramentas de vídeo, incluindo DivX, XviD, MOV, RM, RMVB, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI para MPEG-4 para iPod / PSP ou outro dispositivo de vídeo portátil, MP4 player ou telefone inteligente. O programa tem uma velocidade incrivelmente rápida e de alta qualidade. Any Video Converter permite-lhe desfrutar vendo qualquer formato de vídeo em seu iPod, Zune, PSP, telefone celular ou MP4 player.

Como conversor de vídeo profissional, Any Video Converter realiza sua excelência em conversão de AVI, MPG, RMVB, MOV, MKV e muitos outros formatos de vídeo para WMV, AVI, MP4, FLV, 3GP e outros formatos populares de velocidade rápida e com excelente qualidade. Any Video Converter suporta o iPhone, iPod, Zune, PSP e outros media players portáteis (PMPs) e telefones celulares. Além dos formatos de saída dedicada para iPod, iPhone, Zune, PSP e telefones celulares, Any Video Converter suporta formatos de personalização WMV, AVI e 3GP.
Quaisquer recursos Video Converter incluem:
• Interface amigável que é fácil de usar.
• Converte todos os formatos de vídeo para Apple iPod Vídeo, Sony PSP e mais
• Batch converter todos os formatos de vídeo, incluindo avi, wmv, asf, mpg, mp4, etc
• Suporte DivX e Xvid formato avi como importar e exportar vídeo
• Suporte padrão de vídeo / áudio ou configurações de parâmetros de usuário personalizadas para vídeo e áudio.
• Tem a opção de visualizar o vídeo em tempo real, antes da conversão.
• Mundial de velocidade de conversão de vídeo com atordoamento vídeo e áudio de qualidade.
• Suporta ajustar muitas vídeo / áudio opções para arquivos MP4. Por exemplo, vídeo / áudio taxa de amostragem, taxa de bits, tamanho do vídeo ...

Any Video Converter Pro é um conversor de vídeo profissional que pode converter arquivos de vídeo de vários formatos com velocidade de conversão e excelente qualidade de vídeo. Ele pode converter quase todos os formatos de vídeo, incluindo DivX, XviD, MOV, RM, RMVB, MPEG, VOB, WMV, AVI para MPEG-4, AVI, WMV, 3GP, 3G2 formato para seu iPod, PSP, iPhone, Archos, Creative Zen , iRiver e muitos outros players portáteis de mídia. Também suporta qualquer usuário definido vídeo formatos de arquivo como a saída. Ele tem uma velocidade incomparável e alta qualidade. Qualquer Pro Video Converter. torna fácil para qualquer pessoa para desfrutar de vídeos em qualquer formatos de vídeo em movimento.

Any Video Converter Pro faz a conversão de arquivos em lote simples. Você pode simplesmente adicionar um lote de vídeos e convertê-los com um clique no botão converter. Os arquivos convertidos serão salvos em uma pasta pré-selecionada e os arquivos originais permanecerão intocados. Auto-desligamento função é fornecida para que você pode simplesmente ir embora após a conversão do grupo é iniciado.


Qualquer Pro Video Converter é um conversor de vídeo do YouTube, que pode baixar vídeos do YouTube.com e converter vídeos YouTube para outros formatos. Com a "baixar + converter" uma solução passo, Any Video Converter Pro. downloads facilmente e converte vídeos do YouTube para jogar em seu iPod, iPhone, PSP, Zune, 3GP telefone móvel, Apple TV, etc Além disso, você pode especificar a qualidade de vídeo YouTube para baixar, tipos de qualidade de vídeo poderia ser filmes padrão FLV, 3GP móveis telefones, de alta qualidade MPEG-4 AVC filmes e vídeos em alta definição (HD) MP4.

Qualquer Pro Video Converter é também um conversor de vídeo HD, que permite converter filmes em HD, incluindo HD AVI, MKV HD, WMV HD, AVCHD, TS, TP, MKV para vídeos reproduzidos no iPod, PSP e outros dispositivos. Alta definição do tamanho da saída de vídeo de até 1920x1080 também estão disponíveis para MKV, AVI, WMV e MP4 formatos de saída.

Any Video Converter vem com muitas funções práticas, incluindo vídeo de recorte, vídeo fusão, gerenciamento de perfil de saída, configurações personalizáveis, o que torna conveniente e prorrogável por ambos os usuários iniciantes e avançados.

Any Video Converter oferece um recurso de extração de áudio como um bônus. Você pode extrair o áudio de qualquer formato de vídeo que ele suporta para MP3, AAC, M4A, WMA, OGG e Wave.

Ano: 2013
Plataforma: Windows XP/Vista/7
Idioma: Multi 
Tablet: dll de crack
Tamanho: 29,0 MB






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...