wslbrasaStorage

sábado, 23 de março de 2013

Loaris Trojan Remover 1.2.8.0 Final

Loaris Trojan Remover 1.2.8.0 Final

Loaris Trojan Remover - uma ferramenta universal que vai ajudar o usuário a se livrar de todos os tipos de ameaças encontradas ao usar a Internet. O programa vai ajudar a prevenir a re-invasão de hackers, trojans ou spyware, assim como qualquer outro software indesejado. O utilitário é baseado na verificação de todos os arquivos do sistema, incluindo o registro do sistema operacional e aplicativos, que são ativados quando você iniciar o Windows.



A funcionalidade do utilitário:
• O programa permite evitar todas as ameaças conhecidas provenientes da Internet. Além disso, trata-se de uma grande variedade de trojans, spyware e outros softwares indesejados. Todos os anti-spyware, que visa o bloqueio e remoção de ameaças, reduzir para as seguintes operações:
• O programa encontra e elimina as ameaças atuais que existem no PC. Antispyware varre o disco rígido do computador detecta todas as vulnerabilidades do sistema programas ocultos que estão afundados em profundidade o sistema operacional, e outras ameaças. Em seguida, o programa de realização de tratamento ou remoção de malware.
• Previne a infecção do seu computador. O programa analisa todas as ameaças emergentes, bloqueia anúncios de banners e publicidade agressiva e outros sites potencialmente perigosos. Elementos de proteção pró-ativa, implementado pelos desenvolvedores, evitar a contaminação do sistema operacional antes de atingir as ameaças computador do usuário.
• Oferece um trabalho confidencial na internet. Esta ferramenta de segurança, permite isolar o computador dos ataques mais poderosos e intrusivo. Tem um mecanismo para tornar o seu computador invisível na Internet e, assim, protegê-lo de hackers.
• Remove arquivos que não podem ser limpos de uma forma padrão. Muitas vezes, a infecção viral que afetou o arquivo não pode ser apagado. Tal arquivo ou aplicação não pode ser removido, e, consequentemente, o vírus que penetrou profundamente na sua essência. Loaris programa Trojan Remover facilmente apagar o arquivo eo vírus, que ele atingiu.





Modo especial:
• Programa de Trojan Remover Loaris é um antivírus completo. Seu principal objetivo - a remoção de programas do robô, incluindo Trojans e spywares. E esta é a sua vantagem real - irá encontrar e neutralizar os Trojans que foram perdidas pelo padrão de software antivírus. Além disso, o programa é compatível com outros produtos antivírus, e poderia fornecer um elemento adicional de proteção do computador poderoso. É Loaris Trojan Remover, mais do que qualquer outro programa, de forma confiável proteger os dados do usuário de roubo e posterior utilização por fraudadores.
• Para ajudar os desenvolvedores têm implementado uma interface amigável e intuitiva, com um mínimo (mas necessário) as configurações. Por exemplo, o usuário pode configurar a varredura das áreas selecionadas. Ou seja, para fazer a varredura manualmente - on demand, enquanto o resto do programa é para verificar automaticamente. Além disso, se necessário, o programa pode exibir um relatório com os resultados da verificação.
• O programa, como qualquer software anti-vírus é constantemente atualizado. Na biblioteca utilitário anti-vírus inclui os cavalos de Tróia mais recentes, bem como ferramentas eficazes para a sua remoção



Ano de lançamento: 2013
Versão: 1.2.8.0
Plataforma: Windows ® 2000 | XP | Vista | 7 (x32 | x64)
Idioma: Eng | Rus
Medicina: patch
Tamanho: 25,1 Mb



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...