wslbrasaStorage

segunda-feira, 18 de março de 2013

Soft Organizer 3.0

Soft Organizer 3.0

Muitas vezes, após a remoção de programas no sistema são vestígios deles: arquivos e pastas indesejados em entradas de disco e de registro. Isto é verdadeiro mesmo se o aplicativo é removido "todas as regras": usando seu próprio desinstalador (ferramenta de remoção criado por seus desenvolvedores). Organizador programa Soft (Desinstalar anteriormente completa) é projetado para resolver este problema: ele irá remover completamente a aplicação desnecessária de seu sistema.



A principal característica é a remoção completa do software do sistema. Para este organizador macio mantém o controle de todas as mudanças que ocorrem no sistema durante a instalação de um aplicativo específico. Você pode descobrir que arquivos e entradas do registro são criados ou modificados. Usando esses dados, organizador macio remover completamente o programa do sistema, se necessário.

Características Organizador macio 3:

• Alta velocidade Organizador Soft. Organizador suave funciona mais rápido do que muitas ferramentas de assuntos semelhantes. Isto é devido ao facto de que o rastreio das alterações feitas pela instalação, as alterações no disco são analisados ​​em tempo real, sem a necessidade de conservação a longo prazo das informações sobre todos os arquivos, antes e após a instalação, como o fazem outras utilidades semelhantes.
• A lista de programas ao seu alcance. Você pode personalizar o organizador macio para que a lista de programas instalados no sistema, estará disponível quando você clica no ícone na área de notificação. Outro clique e você pode proceder para remover o programa. Não perca tempo procurando por não remover ou executar padrão utilitário do Windows "Programas e Recursos".
• Simples programas de remoção. O processo de remoção de software é muito simples e não muito diferente do habitual. Basta selecionar o programa indesejado em Unisntall completo e clique em "Excluir". A única diferença é a de que, após a remoção de programas desnecessários Organizador macio chamará para os resíduos de extracção.
• Notificações de proramma novas versões. Organizador Soft irá informar sobre novas versões de programas instalados.

Macia Organizador 3,0
* O nome do novo programa: Organizador Soft. O nome do programa mudou, porque agora ela não pode simplesmente apagar o programa (ver item seguinte). Licenças adquiridas são transferidos para Organizer desinstalação completa Soft.
* Verificar atualizações de programas instalados e informações sobre a disponibilidade de novas versões.
* Se você pressionar a tecla Del na tela que aparece após a remoção do programa, a busca de vestígios do sistema serão ignorados, e para remover uma ferramenta padrão só se aplica aos produtores do programa. Isto faz com que seja mais fácil de remover o programa se a pesquisa não requer provas, por exemplo, quando o programa é removido antes de instalar a nova versão.

Ano: 2013
Plataforma: Windows 8/7/Vista/XP (x86/x64)
Idioma: Multi 
Tablet: crack e ADMIN_CRACK chave
Tamanho: 3.84 MB




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...