wslbrasaStorage

quarta-feira, 13 de março de 2013

Zemana AntiLogger 1.9.3.448


AntiLogger fornece uma protecção muito eficaz anti-malware, trabalhando com todos os produtos de segurança importantes. AntiLogger melhora significativamente a sua segurança, fornecendo proteção contra as mais recentes spyware, rootkits, trojans, vírus, Bots, Adware e senhas montadoras - conhecidos como malware. Instala-se em segundos, trabalha rápido e não impedi-lo no futuro. Você pode visitar qualquer site, sabendo que agora é o seu computador e as informações sobre ele são protegidos.
Anti-Logger, desenvolvido para frustra ataques de vários tipos de ameaças de malware, protege proativamente seu "Segurança da Informação" sem a necessidade de um algoritmo baseado em assinatura usando poderosos anti-ação métodos. Anti-Logger impede ataques de todas as formas conhecidas de malware que são projetados para realizar o roubo de informações. Anti-Logger utiliza uma forma proactiva e única para detectar aplicações potencialmente nocivas que não tenham sido reconhecidos ou identificados por programas anti-vírus. Consequentemente, ele protege seu "Segurança da Informação" a partir de uma ampla gama de ameaças. Anti-Logger emprega um método de proteção de marca nova e poderosa contra malwares desconhecidos que não podem ser capturados por um software de segurança bem conhecido e muito usado. Para examinar de perto o poder superior da Anti-Logger, e para testar os módulos de protecção diferentes, ou para entender como o seu software de segurança protege o sistema, visite "simulação de teste do programa" páginas.
Características:
• Zemana anti-keylogger - keyloggers são programas de spyware projetados para registrar a digitação, por exemplo. nome de usuário, senha e número de cartão de crédito. Zemana anti-keylogger detecta todos os Keyloggers conhecidos e desconhecidos e coleta de informações pessoais, usando nenhum algoritmo baseado em assinaturas.
• Zemana Anti-ScreenLogger - screenLoggers um programa spyware projetado para regular capturas de tela, enquanto as operações de rede ou usando o teclado na tela. Zemana Anti-ScreenLogger detecta todos os ScreenLoggers conhecidos e desconhecidos e coleta de informações pessoais, usando nenhum algoritmo baseado em assinaturas.
• Zemana Anti-WebcamLogger - webCamLoggers um programa spyware criado para a coleção secreta de relatórios da webcam. Zemana Anti-WebcamLogger detecta todos os WebcamLoggers conhecidos e desconhecidos e coleta de informações pessoais, usando nenhum algoritmo baseado em assinaturas.
• Zemana Logger Anti-Clipboard - clipboardLoggers um programa spyware criado para gravar tudo o que você copiar para a área de transferência, incluindo nomes de usuários, senhas, números de cartão de crédito e informações pessoais. Zemana Anti-Clipboard Logger detecta todos os ClipboardLoggers conhecidos e desconhecidos e coleta de informações pessoais, usando nenhum algoritmo baseado em assinaturas.
• Sistema de Proteção - protege os componentes de confiança do sistema de acesso não autorizado, por exemplo, a injeção de dll / código, baixar as alterações centrais do driver para a memória física, etc


Principais Características:
- Proteção SSL Logger
Impede o roubo de dados trocados através de ligações seguras (HTTPS / SSL)
- Proteção Key Logger
Impede que todos os aplicativos nocivos de registrar suas teclas (assim roubar suas senhas e informações de conta)
- Proteção de Tela Logger
Impede aplicações prejudiciais de capturar a tela do computador.
- Webcam Logger Proteção
Impede quaisquer aplicações prejudiciais de monitorar seu Web Camera.
- Protecção Logger prancheta
Impede aplicações prejudiciais de tirar fotos de sua prancheta.
- Sistema de Defesa
Rastreia o Windows atividade do sistema operacional em tempo real, para evitar ações prejudiciais contra malware e vários programas de spyware.

Ano: 2013
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8 (32bit e 64bit)
Idioma: Multi 
Tablet: Keygen-BRD
Tamanho: 17,16 MB






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...