wslbrasaStorage

quarta-feira, 13 de março de 2013

Efficient Notes 3.10 Build 328


Notas eficientes é um memorando, elegante fácil de usar e poderoso pacote de software e notebook. Com Notas eficiente, você só precisa gerenciar seus memorandos, notas e notas pegajosas desktop em uma interface e um arquivo. Com a sua única e poderosa técnica de busca de flash texto completo, basta digitar uma palavra em uma nota e você pode localizar rapidamente esta nota! O produto tem uma função de edição forte semelhante ao do Microsoft Word. Você pode inserir vários itens, como tabelas, imagens, emoções, listas de URLs, ou mesmo anexos de notas (ou notas) e você pode definir a cor de fundo e imagem de fundo de cada nota separadamente.
Gerente de Notas integra a característica principal de notas de mesa, de modo que são capazes de "furar" uma mensagem diretamente para o seu desktop do Windows e para lê-lo em um piscar de olhos na área de trabalho. Por agrupamento e pelo acompanhamento das vezes, quando as notas são criados e modificada pela última vez, ele ajuda a gerenciar notas mais rápido e mais simples. A sua informação privada é totalmente protegido - a senha de login do software é criptografada pelo algoritmo SHA irreversível eo conteúdo do arquivo também é criptografada.

Ele também oferece muitos recursos especiais, como ele tem uma Lixeira, pode exibir lista de notas em vista de cartão e definir importância nota e assim por diante.

Use Notas eficiente de gerenciar suas notas agora! Suas inspirações, grandes idéias e eventos nunca vai perder!

 windows xp/7/ 8.1 Mb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...