wslbrasaStorage

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Portátil MakeUp Pilot 4.5.2


Portátil por CheshireCat

MakeUp Pilot - programa para a correção de retratos fotográficos de empresa conhecida, dois pilotos, o que permite aplicar às suas fotos um makeover virtual. Não fique chateado se sua pele não parece perfeito em fotos. Se você tem o piloto MakeUp, então você tem um kit de cosméticos construído em seu computador.

Utilize este programa para editar qualquer manchas na pele (moles, verrugas, sardas, espinhas, etc) e transformar suas fotos em belos retratos para o álbum de família ou para enviar aos amigos. Com este aplicativo, você vai fazer suas fotos olhar ainda melhor do que eles.
Portátil MakeUp Pilot 4.5.2

Como o programa é executado como um aplicativo independente, não como um complemento para o Photoshop, e fornece as ferramentas básicas para edição: permite alterar o brilho eo contraste, cortar, girar, espelho, redimensionamento. MakeUp Pilot está a trabalhar com os formatos BMP, TIFF, JPEG e PNG. Muito fácil de operar e entender, mesmo para iniciantes. E se algo de repente se torna claro - o serviço foi construído no programa de tutoriais em vídeo.

Ano: 2013
Sistema Operacional: Windows 8 7/Vista/XP/Windows
A profundidade de bits: X86 (32 bits) e x64 (64 bits)
Idioma: Russo, Inglês
Medicina: integrado
Tamanho: 6,36 MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...