wslbrasaStorage

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Kingsoft Office Suite Professional 2013 9.1.0.4256

Kingsoft Office Suite Professional 2013 9.1.0.4256

Kingsoft Office Suite 2013 - versão do pacote Office, criado por desenvolvedores de software chinesa Kingsoft Software, como uma alternativa ao Microsoft Office. O produto tem uma longa história de desenvolvimento na China, onde ainda é vendido como WPS Office. "Kingsoft Office" é uma empresa que está tentando sair, antes de tudo, a oeste, eo mercado japonês.


Kingsoft Office (KSOffice) Escritor 2013
Kingsoft Escritor 2012, uma ferramenta para criar documentos com aparência profissional. Ele pode abrir arquivos do Microsoft Word ou salvar seus documentos como arquivos do Word. Ele permite que você abrir, visualizar e editar documentos em vários formatos de arquivo, bem como arquivos recentes do Word (. DOCX).
Estilo Familiar, layout e funcionalidade, como no Microsoft Office, o que significa que você pode facilmente transferir ambiente Escritório Microsoft entre escritor e Kingsoft Writer. Além disso, Kingsoft Office 2012 oferece recursos poderosos, como built-in de conversão de PDF, a mudança Tab instrumentos, escolher vários print e integrada referência cruzada barra de ferramentas Google Search, que não estão disponíveis no Microsoft Office.




Kingsoft Office (KSOffice) Apresentação 2013
Kingsoft Apresentação 2012 ajuda você a criar apresentações multimídia de forma criativa para atender às necessidades dos clientes. Ele pode abrir, editar e salvar como *. PPT, PPS *, * arquivos (modelo) e suporte *. Pptx (Microsoft Office 2007). Ele é totalmente interoperável, o que lhe permite salvar as apresentações salvos como Power Point, bem como em formato PDF sem esforço. Kingsoft Apresentação oferece uma única função em um ambiente com tela dupla.


Kingsoft Office (KSOffice) Planilha 2013
Kingsoft Spreadsheet 2012 pode abrir editar e salvar *. XLS,. hee (templates) *. DBF, *. txt,. CSV, compatível com *. Xlsx (Microsoft Office 2007). Dá-lhe mais eficiência e flexibilidade para atingir seu alvo. Ele contém uma série de funções e fórmulas de matriz que ajuda você a gerenciar, analisar e calcular os dados mais fácil e mais rápido. Ele oferece oito tipos de criptografia RC4, que são muito difíceis de decifrar. Assim, você pode proteger seus documentos sejam copiados, modificados.


Principais Características
Suporte para * docx, xlsx *..;
Exportar para PDF;
Codificação antes de salvar;
Preparando-se para imprimir vários documentos novos;
Suporte para automação OLE

Plataforma : Windows 2000 / Windows Vista / Windows 7
A medicina : não exigida
Idioma : Inglês
Tamanho: 61,43 Mb









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...