wslbrasaStorage

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Nero 14 Platinum 15.0.02200 Final + ContentPack


Nero 14 fornece um conjunto de ferramentas úteis e fáceis de usar que visam usuários com objetivos específicos e de diferentes origens. Novatos gostarão da única biblioteca de mídia, projetado para o gerenciamento centralizado de conteúdo digital (gravações de áudio, vídeos e fotografias), preparação de materiais e sua distribuição através da Internet. E os especialistas irão apreciar as ferramentas disponíveis para edição de suporte multimídia e aprimorado para formatos avançados, como Blu-ray. A aplicação suporta a importação de materiais com AVCHD e câmeras DSLR, smartphones e outros dispositivos, e permite que você converter vídeo para reprodução posterior em seu XBOX 360, PS3/PS Vita, iPad, iPhone, Kindle Fire, tablets Android e smartphones, etc...



Do Nero 14:

Nero Video.
Edite seus vídeos, criar CDs de alta qualidade e realizar uma série de outras ações. Nero Video - um editor de vídeo full-featured e intuitivo de usar, mesmo para usuários inexperientes, mas ao mesmo tempo permitindo que os usuários avançados para aproveitar a precisão do controle. Dezenas de modelos irão adicionar filmes e discos de um olhar profissional.
Nero Kwik Media.
Use o Nero Kwik Media para a catalogação, o acesso, a sincronização e streaming de filmes, vídeos, fotos e música. Built-in de áudio e vídeo pode jogar quase qualquer formato de arquivo ou drives.
Nero Burning ROM.
Ripar CDs de áudio para o seu computador, gravar e copiar cópias confiáveis ​​e seguras de CD, DVD e Blu-ray com um módulo de referência para gravação de CDs Nero BurningROM.
Nero Recode.
Muito potente e ao mesmo tempo de aplicação fácil de usar, para converter em discos de vídeo e a outros formatos de ficheiros.
Nero BackItUp.
Proteja seus dados de eventuais falhas. Agendar backups regulares dos arquivos, pastas ou PC inteiro e selecionar um dos muitos dispositivos suportados.
Nero RescueAgent.
Um nível adicional de proteção que vai manter seguros seus arquivos mais importantes. Facilmente restaurar arquivos corrompidos em discos ópticos, PC, dispositivos de armazenamento USB e outras mídias com RescueAgent Ner.
Nero Express.
Se tudo que você precisa - é rápido queimar ou copiar um disco, o Nero Express qualitativamente executar esta tarefa.
Nero Blu-ray Player.
Reproduz AVCHD Blu-ray e Blu-ray 3D na imagem de excelente qualidade.
Nero ControlCenter.
Este é o centro de controle de atualizações e alterações de configuração Nero.


Novas capacidades de Nero 14:

Streaming Nero Play para TV
Reprodução de um disco Blu-rayTM, Blu-ray 3DTM e Ultra HD para visualização em alta qualidade no seu PC ou laptop. 
Streaming de playlists e melhor apresentação de slides

Converter disco Nero para o dispositivo em um clique
Transcodificação simples e transferir o conteúdo de discos de áudio e vídeo para qualquer dispositivo conectado ou um disco virtual.
Convertendo um vídeo e um CD de áudio para o seu dispositivo em um clique (dispositivos móveis e da nuvem).
Converter o formato mais recente de alta qualidade Ultra HD 4K para reprodução em qualquer dispositivo.

Edição Ultra HD-video (4K)
Nova edição de vídeo Ultra HD (4K) para criar filmes com qualidade de cinema.
Vídeo de alta qualidade filtros, modulação e títulos no novo formato.
Quando você edita um vídeo no Nero 4K eventualmente corrigidos, ajustado, encurtado, rodado, editado em multipista, também disponível multi-estágio gerador Picture-in-Picture.

Suporte Universal para dispositivos móveis
Inclui suporte universal para os mais recentes dispositivos móveis, como smartphones e tablets mais recente iOS, Android e Windows 8. 
Perfis pré-configurados para o home theater mais popular e dispositivos móveis


Requisitos mínimos do sistema para o Nero 2014 Platinum:
O Windows ® XP SP3 (32 bits), Windows Vista ® SP2 ou superior (32 - ou versões de 64 bits), Windows ® 7 SP1 Home Premium, Professional ou Ultimate (32 - ou versões de 64 bits), Windows ® 8.1 (32 - ou a versão de 64-bit)
Processador de 2 GHz AMD ou Intel ®
1 GB de RAM
5 GB de espaço livre em disco para a instalação típica de todos os componentes (incluindo modelos, conteúdo eo espaço temporário em disco)
Placa de vídeo compatível com Microsoft ® DirectX ® 9.0
Unidade de DVD para instalação e reprodução
Gravável ou regravável para gravação de CD-, DVD-mídia ou a mídia Blu-ray
Windows Media ® Player 9 ou superior
Componentes de terceiros, tais como: Microsoft Windows ® Installer 4.5 e Microsoft NET ® 4, Microsoft ® DirectX ® ou Adobe Flash - fornecido com o produto ou o download automático se não estiver disponível no pacote..
Para alguns serviços requerem uma conexão com a Internet. Encargos de conexão com a Internet com o usuário.
Para a reprodução de Blu-ray, Blu-ray 3D, bem como a edição de vídeo em HD requer o Windows Vista ® SP2 (32 - ou versões de 64 bits), Windows ® 7 SP1 Home Premium, Professional ou Ultimate (32 - ou 64 Versões-bit), Windows ® 8 (32 - ou versões de 64 bits), Windows ® 8.1 (32 - ou a versão 64-bit)
Para editar o Ultra HD (4K) sistemas operacionais de 64 bits exigidos: Windows ® 7 SP1 Home Premium, Professional ou Ultimate, o Windows ® 8, o Windows ® 8.1

Plataforma: o Windows XP/Vista/7/8
Idioma: PT-BR
Medicina: presente
Tamanho: 285 MB

Nero 14 Platinum

ContentPack para Nero 14 Platinum 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...