wslbrasaStorage

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cool Timer 5.0.9.0

Cool Timer 5.0.9.0 + Portable

Apresentando o novo , elegante e simples , completamente repensado e re-projetado Cool Timer . Achamos que é muito mais legal do que nunca que nós ainda pensou em mudar o nome para "Awesome temporizador" . Embora alguns novos recursos foram adicionados, desenho de muito feedback dos usuários , decidimos voltar a um simples , design que lembra no-nonsense de versões anteriores . Mais compacto , menos intrusivo e mais user friendly, Cool Timer faz muito em pouco espaço com um pequeno footprint de memória , usando poucos recursos do sistema .


O recurso de visualização única introduzido na versão 4 do programa ainda não está lá, apenas uma parte da interface principal como era antes . Ele pode ser aberto em uma janela separada, se você optar por usá-lo, mas fica escondida e oculta , se você não tem nenhum uso para ele .

Cool Timer agora tem a capacidade de escolher entre uma variedade de cenários deslumbrantes para a janela principal do programa ou apenas selecionar uma cor sólida , permitindo que você enfeitar a sua aparência dependendo do seu humor ou gosto.

Precisa de seu computador para fazer algo automaticamente quando o alarme dispara ? Cool Timer permite que você especifique tarefas para o seu computador para executar automaticamente em modo de contagem regressiva ou o modo de alarme quando o alarme soa.

Outra novidade nesta versão é a opção de exigir a solução de um simples, divertido imagem quebra-cabeça, antes que você possa bater soneca ou desligar o alarme no modo de despertador. Isso ajuda você a acordar , fazendo-lhe limpar a cabeça um pouco antes de desligar o alarme .

Alguns novos "nos bastidores " melhorias nesta versão é a capacidade de despertar o computador do modo de hibernação quando o alarme está prestes a soar no modo de contagem regressiva e modo de alarme, um novo mecanismo de tempo mais preciso , a capacidade de ativar automaticamente o sistema quando os sons de alarme, além de voltar muda automaticamente quando você desligar o alarme .

principais Características
Pode ser usado em três modos diferentes : contagem regressiva , despertador ou cronômetro.
Visualização gráfica opcional da passagem do tempo em modo de contagem regressiva.
Opcionalmente mostrar legal, rolagem de estilo LED , customizável mensagem marquise quando o alarme dispara.
Vários sons internos para usar como um alarme.
Use seus próprios arquivos de som para alarmes ( MP3 ou WAV) .
Pode ser configurado para até 1000 horas em modo de contagem regressiva.
Dígitos da hora pode ser mostrado em tela cheia para facilitar a visualização , mesmo do outro lado da sala .
Salvar e recarregar vezes contagem regressiva predefinidos.
Defina o alarme no modo clcok alarme apenas para determinados dias da semana.
Opcionalmente exigir que um simples, divertido quebra-cabeça imagem ser resolvido a fim de ser capaz de desativar o alarme no modo despertador.
Acorda automaticamente o computador do modo de hibernação antes de soar o alarme .
Repõe automaticamente volum sistema antes de soar o alarme .
Executar automaticamente uma tarefa no computador quando o alarme soa .
Absolutamente livre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...