wslbrasaStorage

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ashampoo Music Studio 4.0.7.21

Ashampoo Music Studio 4.0.7.21
Ashampoo Music Studio - um pacote de software completo projetado para trabalhar com arquivos de áudio, capazes de copiar faixas de áudio em disco rígido formatos WMA, MP3, OGG, FLAC e WAV. O programa também permite criar listas de reprodução, gravar CDs de vários formatos, editar faixas de áudio, etc O programa é útil para todos os que lidam com a música digital. A última versão inclui tudo o necessário para criar, editar e gerir a sua colecção de música digital. Você pode cortar e misturar arquivos criados para gravar músicas. Além disso, o programa pode ser utilizado como um leitor de música regular. Tem um bonito e fácil de usar interface de usuário com suporte multilíngue, incluindo suporte para o idioma russo.


Ashampoo Music Studio 4 oferece uma ampla gama de funções - desde a criação até a produção da música:
Criar. Digitalizar CD de áudio e desfrutar de música de grande qualidade digital. Computador portátil ou leitor de telefonia móvel - ouvir a sua música favorita em qualquer lugar, a qualquer momento.
Transferir a sua colecção de música precioso em seu PC e deixar o estúdio de música para criar para você todos os arquivos necessários.
Grave seus próprios arquivos de áudio em qualquer disponível em dispositivos de gravação do Windows, como um microfone ou entrada de linha, e processá-los diretamente no estúdio de música.
Retire a música diretamente de seu filme favorito, e criar seus próprios ringtones e remixes.
Editar. Assuma o controle de sua coleção de música e ajustar suas músicas com suas preferências pessoais.
Music Studio cria automaticamente um arquivo de nomes significativos para suas músicas. Vire "Allegro con brio.mp3" para "Beethoven - Op [. 15] - Allegro con brio.mp3 "e melhor controle de sua coleção de música.
Muito alto ou muito baixo? A música é muito longo? Não é o formato de áudio? Tudo isso você pode facilmente corrigi-lo - com o Studio Music.
Criando. Catalogar a coleção de música sua e não perca suas faixas de CDs de áudio.
Criar capas deslumbrantes para caixas de conduzir ou imprimir diretamente da unidade. Cubra Editor Music Studio permite criar uma obra de arte em nenhum momento.
Produzir. Seus arquivos são digitalizados, convertidos e editados. É hora de gravá-los em um disco, como armazenar, escutando o leitor de CD, bem como um presente para um amigo. Por que não adicionar variedade e combinar suas faixas para criar algo novo?
Mixer pista no Music Studio permite que você experimente a sua mão em criar novas faixas para a sua coleção de música. Com total apoio para uma transição suave, é fácil de combinar suas faixas existentes e criar algo novo.
Use MP3, WMA, FLAC, OGG, WAV ou arquivos para queimar seu próprio CD de áudio e MP3, WMA, ou até mesmo um disco de modo misto.


Novo no Music Studio 4:
Interface de usuário. Nós redesenhamos completamente o produto e removido todo o desnecessário, para lhe fornecer com a máxima clareza e ajudá-lo a se concentrar na tarefa em mãos.
Aumento de velocidade. Music Studio 4 sente mais rápido do que nunca. Em média, para executar o programa e começar leva menos de três segundos, e com o apoio de multi-core para áudio convertendo pode obter o resultado em pouco tempo.
Vídeo-2-Music. Sempre quis começar este grande melodia de seu vídeo favorito em seu PC? Com o Music Studio 4, você pode. Vídeo-2-Música faz o processo de extração de áudio para uma simples seqüência de escolhidos-e-cliques - simplesmente nada.
Acompanhar Mixer. Só no Estúdio de Música - tornar a diversidade na sua colecção de música, e combinar suas músicas favoritas - fácil e com total suporte para transições suaves.


Ano: 2013
Sistema Operacional: Windows 8 7/Vista/XP/Windows
Bit: x86 (32 bits) e X64 (64 bits)
Idioma: Inglês, Russo
Medicina:Presente
Tamanho da pasta: 39,13 MB










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...