wslbrasaStorage

sábado, 16 de março de 2013

Smith Micro Anime Studio Pro v9.2 Build 7099 Final


Anime Studio Pro é perfeito para profissionais que procuram uma alternativa mais eficiente para animação quadro-a-quadro tedioso. O conjunto de recursos intuitiva e acessível oferece uma solução para tarefas tradicionais de animação que não estão disponíveis em nenhum outro lugar no mesmo preço. Com uma interface intuitiva, uma biblioteca de conteúdo visual e recursos poderosos, como um sistema de manejo de osso, de bitmap para vetor de conversão, integrado dublando, modelagem 3D, física, rastreamento de movimento, um assistente de caráter e mais, Anime Studio Pro oferece ferramentas avançadas de animação para acelerar o seu fluxo de trabalho.


Características:

Rigging osso
Osso-equipamento é uma alternativa rápida e eficiente para animação quadro-a-quadro tedioso. Adicionar um esqueleto a qualquer imagem por apontar e clicar para criar ossos que revestem as peças de sua imagem, para controlar braços ou pernas, por exemplo. Então traga a sua imagem para a vida, movendo qualquer ponto do osso indivíduo para criar a pose ou movimento que quiser, mantendo o seu projeto organizado com o seqüenciador e cronograma.

Ossos Revolucionárias inteligentes
Novo em Anime Studio Pro 9, Smart Bones é uma característica incrível que reduz ou elimina totalmente a distorção em torno das articulações do seu personagem - especificamente em torno joelhos e cotovelos. Grupo um conjunto de pontos e use as alavancas Ossos inteligentes de controle para criar movimento procurando 3D que você pode facilmente repetir com a volta de uma marcação. Por exemplo, com Bones inteligentes você pode controlar as expressões faciais e marcante em um personagem com movimentos simples alavanca em vez de ter que tocar em cada ponto de osso. Ossos inteligentes torna muito mais fácil para repetir movimentos complexos e controlar seus elementos manipuladas.


Arquivos de importação Photoshop
Importar seus arquivos existentes Photoshop com todas as camadas intactas. As alterações feitas no Photoshop instantaneamente aparecem no arquivo importado no Anime Studio, permitindo-lhe continuamente aperfeiçoar o documento do Photoshop. Muitos recursos são suportados no Photoshop os arquivos importados PSD, incluindo os modos de mistura, opacidade da camada, objetos inteligentes e filtros inteligentes. Grupos também são suportados e podem ser criados em Photoshop para obter automaticamente importados para Anime Studio como camadas interruptor para animar rápido.

Real Time Connection Mídia
O novo Tempo Real Connection Media em Anime Studio Proautomatically atualiza arquivos de filmes, imagem e áudio em seus arquivos Estúdio importados Anime quando editado em um programa externo. Esta é uma melhoria de fluxo de trabalho grande para os indivíduos e estúdios de produção semelhantes.

Editable gráficos de movimento
O único recurso mais solicitado que nossos usuários têm vindo a pedir é finalmente aqui! Nos gráficos de movimento, os canais de animação da camada atual são apresentados graficamente, e não apenas como pontos ao longo de uma linha. Agora obter o máximo controle de sua animação com gráficos de movimento editáveis. Agora você pode editar curvas de movimento com manipulações de Bézier diretamente, em vez de depender de interpolação, facilidade e aliviar-out.

Globais Estilos de renderização
Estilos de renderização globais permitem mudar rapidamente o projeto total de suas animações. Escolha a partir de vários pré-ajustes, como corte, esboçado, crayon e mais facilmente transformar o look and feel da sua animação toda. Crie suas próprias combinações personalizadas, misturando e combinando estilos diferentes para preenchimentos e contornos.




Vector Forma Selector
Encontrar rapidamente e editar as camadas vetor usando o Seletor de forma vetorial. Você não precisa mais se preocupar com a nomeação de cada camada para encontrar o que você está procurando. Basta clicar em uma forma em seu projeto e da camada correspondente recebe automaticamente selecionado para edição.

Personagem de conteúdo de marca Assistente de novo
Centenas de novos personagens. Projetar rapidamente prontos para animar personagens usando o Assistente de Personagem built-in. Selecione uma predefinição, disque nas proporções do corpo e escolher entre dezenas de preconcebidos componentes em 2D, tais como mãos, pés, boca, olhos, narizes e cabeças.

Imagem de rastreamento automático Use a sua própria arte
Importe seus desenhos digitalizados ou imagens e fotos existentes convertê-los em desenhos vetoriais com o clique de um botão. Traçar como preto e branco ou bordas apenas e ajustar uma série de configurações para o seu estilo de imagem vetorial. Colorir sua arte vetorial, redimensionar sem perda na qualidade da imagem e animá-lo usando ossos.

Gravação de Áudio, Efeitos Sonoros e sincronização automática Lip
Adicionar uma trilha sonora e dublagem de suas animações! Grave seus próprios clipes de som dentro do estúdio Anime e ajustar o tom de alto a baixo para ajustar suas personagens animados ou importar arquivos de áudio existentes em seu projeto. Anime Studio automaticamente inseri-los em sua linha do tempo, onde você pode ajustar o tempo e comprimento para caber sua cena. Utilizando o seqüenciador, mover-se livremente vários sons ao longo da linha de tempo para ajustar a sincronização. Anime Studio suporta os formatos WAV, AIFF, MP3 e M4A.

Built-in lábio-sincronização em Anime Studio é um poderoso enorme. Basta carregar um arquivo de som, e uma das opções de camada da camada que deseja sincronizar, selecione o arquivo de som a partir de um menu suspenso. Anime Studio faz o resto. Facilmente sincronizar lábios dos personagens e movimentos da boca de um arquivo de som através de um processo simples e intuitiva.

Layer Comps
Exportar múltiplas camadas individualmente com um clique. Composições de camada são úteis se você quiser exportar apenas os itens selecionados em sua cena de modo que você pode composto los externamente em software de terceiros. Por exemplo, você pode criar uma composição de camada que se relaciona com os elementos de fundo, outro que se relaciona com personagens, e outro que diz respeito a elementos de primeiro plano ou títulos. Vire grupos dentro e fora até obter elementos que logicamente pertencem. Em seguida, crie uma nova camada amostra desse grupo. Em tempo de render, então você pode optar por tornar composições de camada específicos como um arquivo de filme.

Importação flexível e capacidades de exportação HD
Anime Studio pode importar vários tipos de outros arquivos de mídia em um projeto de animação. Importação QuickTime ®, AVI ou MPEG-4 vídeo ou até mesmo cenas em 3D de Poser. Modelagem Baseada em imagem permite criar objetos 3D a partir de camadas vetoriais 2D. E a Biblioteca de Conteúdo incluído contém centenas de modelos prontos para usar caracteres, adereços e muito mais

Data: 2013
Versão: 9.2 Build 7099

Bit: 64 bits 32 bits
Idioma: Inglês
Medicina: Presente




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...