wslbrasaStorage

quarta-feira, 20 de março de 2013

Raise Data Recovery for FAT / NTFS 5.7.1


Levante Data Recovery for FAT / NTFS - dois programa é projetado para a auto-recuperação por amadores. Suporta recuperação de dados de NTFS, FAT, FAT32, incluindo FAT12, FAT16, FAT32. Usando uma varredura setor nos permite alcançar o máximo de resultados com a recuperação de dados, pen drives e cartões de memória.
Levante Recuperação de Dados para FAT produto é projetado especialmente para perdido e apagou arquivos recuperação do FAT-formatado armazenamentos removíveis, bem como legado partições de disco rígido com o sistema de arquivos FAT. Isso inclui a partição de disco FAT e FAT32 criada com o velho Windows 9x/ME, cartões de memória mais populares flash, cartões de memória e outros populares armazéns portáteis com sistemas de arquivos FAT ou FAT32.


Levante Recuperação de Dados para NTFS produto é projetado especialmente para perdido e apagou arquivos de recuperação do NTFS-formatado storages, criados com o Windows NT4 e versões posteriores. Isso inclui o Windows NT4, Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e suas edições de servidor. Software suporta discos rígidos, storages removível, imagens de disco, discos virtuais de máquinas virtuais, criadas com o software de virtualização de grandes fornecedores. O software tem como alvo principalmente discos individuais ou volumes de disco, no entanto, ele suporta a recuperação RAID com RAID Plugin de acesso - Construtor de RAID também.

As características de produtos-chave incluem:
- Anfitrião OS: Suportado Microsoft Windows 2000, XP, Server 2003, Vista, Server 2008. Levantar obras de recuperação de dados com o Windows 7.
- Reconhecida sistemas de arquivos: FAT e NTFS (Windows); HFS + / HFSX e velho HFS (Apple Mac OS); Ext2, Ext3, Ext4, XFS, ReiserFS e JFS (Linux); UFS e UFS2 (Unix, BSD, Solaris da Sun; tanto Sparc / Power e edições x86/x64); NWFS tradicionais (Novell Netware); personalizações fornecedor para XFS e sistemas de arquivos UFS.
- Vários estilos de layout de partições de disco: Suportado todos os principais estilos de layout de disco partições usado com sistemas de arquivos suportados.
- Recuperação de RAID: compatível apenas com RAID Plugin de Acesso - Construtor RAID.
- Recuperação: Sistemas de recuperação de arquivos perdidos, apagados recuperação de arquivos (undelete), arquivo danificado reconstrução de sistemas.
- Localização: Raise Data Recovery identifica nomes de arquivos localizados mesmo em sistemas não-unicode arquivo e reconhece UTF-16, UTF-8 e ASCII com páginas de código local.
- As características adicionais: Salvar / restaurar os resultados da verificação.



Ano: 2013
Plataforma: Windows XP, 2003, Vista, 2008, 7, 8 (32 e 64 bits).
Idioma: Multi
Tablet: serial iota-
Tamanho: 16,12 MB




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...