wslbrasaStorage

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mac Blu-ray Player 2.8.0.1161


lu-ray - este é o melhor, o mundialmente famoso Blu-ray player, o que é fácil e em alta velocidade reproduz todos os formatos de mídia. Com uma inovação tecnológica única AirX, leitor de Blu-ray pode facilmente reproduzir qualquer vídeo Blu-ray para iPhone / iPad / iPod touch. Notável capacidade de decifrar e interface simples e amigável permitem que você obtenha prazer de assistir o vídeo como um HD Blu-ray.




O Blu-ray player primeiro que suporta tanto os sistemas Mac e PC
Mac Blu-Ray Player - jogador do mundo primeiro Blu-ray para o Mac, que é uma ferramenta única para a conversão de vídeo que suporta tanto sistemas Mac e PC. Isto termina a história que o Mac não pode reproduzir discos Blu-Ray. Isto é poderoso. Mac Blu-ray é capaz de suportar toda a sopa Mac, incluindo não só o MacBook Pro, condicionado, mini mac, mas também o iMac e Mac Pro. Assim, com as ferramentas actualmente disponíveis os usuários de Mac podem desfrutar de seus favoritos em Blu-Ray em seus dispositivos de Mac.
Flawless suporte decodificação de Blu-Ray e é capaz de remover AACS, BD +, sem quaisquer restrições.
Com o avançado Blu-Ray decodificação e processamento do processo, Mac Blu-Ray pode conseguir remover a proteção de qualquer Blu-Ray, bem como discos de DVD. Mac Blu-Ray pode ler comerciais Blu-Ray discos lançados em diferentes regiões, bem como remover o BD + e criptografia AACS com os últimos filmes Blu-Ray. Ele permite aos usuários carregar comercial Blu-Ray, a partir do disco e da pasta. Além disso, o Mac Blu-Ray Player é capaz de reproduzir DVD-discos. Ele suporta DVD decodificação e menu de DVD.


Excelente desempenho e suporte universal para todos os formatos de mídia.
Mac Blu-ray Player é um player de mídia versátil que pode jogar não só o filme, vídeo e áudio, mas também jogar música e ver fotos. Além disso, o Mac Blu-ray Player suporta todos os formatos de mídia, incluindo atualmente existentes, Blu-ray, DVD, VideoCD, MOV, MKV, AVI, FLV, WMV, MP4, MPEG, RMVB, MP3, WMA, AAC, AC3 e outros. Embora o jogador tem um monte de codecs e tecnologia de aceleração de hardware que funciona em segundo plano, temos tentado manter o suficiente interface simples para usuários com qualquer nível de conhecimento de informática.

Suporte para reprodução de Blu-Ray ou filmes de DVD em ISO-imagem
Mac Blu-ray Player não reproduz apenas Blu-Ray ou DVD, mas também os arquivos ISO. Se você tem um filme em um computador no formato da ISO, em seguida, abrir o Mac Blu-ray player e clique em "arquivo para cavar." A interface irá aparecer. Agora você pode selecionar o arquivo que você quer ver e jogar diretamente. É fácil de entender e fazer. Apesar de uma coleção de codecs e tecnologia de aceleração GPU que trabalha no fundo, nós tentamos fornecer a interface mais simples e intuitiva para os usuários.

O que há de novo na versão 2.8.0:
Atualizado o núcleo de Macgo Jogador

Ano: 2013
Sistema Operacional: Windows 8 7/Vista/XP/Windows
Bit: x86 (32 bits) e X64 (64 bits)
Idioma: Inglês, Russo
Medicina:Presente
Tamanho do arquivo: 37,90 Mb



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...