wslbrasaStorage

sexta-feira, 8 de março de 2013

CorelDraw Graphics Suite X6 16.1.0.843

CorelDRAW Graphics Suite X6 - novo pacote gráfico que permite avançar com confiança todo o projeto gráfico. Ferramentas afiadas, o melhor no mercado de arquivos compatíveis e conteúdo atualizado vai ajudar a trazer idéias criativas em resultados profissionais, desde os logotipos coloridos e sinais para os materiais de marketing extraordinárias e gráficos web atraente. 


É composto de gráficos vetoriais CorelDRAW X6, raster editor gráfico PHOTO-PAINT X6, um programa para transformar imagens raster em vetor Corel PowerTRACE X6, um programa para criar screenshots Corel CAPTURE X6, bem como e-book para trabalhar com o pacote CorelDRAW Handbook. Este pacote combina toda a gama de capacidades de excelente design, velocidade e facilidade de uso.


O pacote fornece um conjunto completo de ferramentas para criação de ilustrações, logotipos, folhetos, boletins informativos, anúncios, folhetos e placas de publicidade e é a melhor solução gráfica. Este pacote de software é perfeito para a criação de novas tendências na indústria da moda e do desenvolvimento de roupas de grife. Criar intrincados desenhos e distribuí-los para o campo da imagem irá ajudá-lo um poderoso arsenal de ferramentas. 


CorelDRAW e Corel PHOTO-PAINT expandiu significativamente as suas capacidades em relação às versões anteriores, e os análogos da indústria de software.


Nome do software: CorelDraw Graphics Suite X6
Versão do Programa:  16.1.0.843
A versão mais recente é:  16.1.0.843
Idioma: Inglês
Medicina:Presente

                                     CorelDRAWGraphicsSuiteX6Installer_BR32Bit.exe

                                      CorelDRAWGraphicsSuiteX6Installer_BR64Bit.exe
                                                                  
                                                            Keygen-CORE

IMPORTANTE: Alguns softwares de segurança podem dar o aviso para Keygen-CORE,
 é falso positivo e não se preocupe com isso.

SENHA:  Para Desconpactar : http://wslbrasastorage.blogspot.com.br/








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...