wslbrasaStorage

terça-feira, 19 de março de 2013

Ashampoo Photo Mailer 1.0.4.5


Estes dias, você pode usar uma das muitas maneiras de compartilhar fotos, mas a mais simples ainda é compartilhar fotos por e-mail. Uma pilha de imagens para ajustar o tamanho, cortar e até mesmo dividir em várias mensagens. Ashampoo Photo Mailer faz todo o trabalho para o redimensionamento e recorte para você! Isso torna o processo de compartilhamento de fotos por e-mail divertido. Você digita fotos e Ashampoo Photo Mailer faz o resto!
Com Ashampoo Photo Mailer
qualquer número de fotos (a partição automaticamente e somente se necessário)
para qualquer número de destinatários (no programa gerenciador de contatos é simples e eficaz)
a qualquer título (corte e redimensionamento é feito automaticamente e somente quando necessário)


Acabamento de foto
Com Ashampoo Photo Mailer não precisa se preocupar com as limitações no tamanho ou qualidade. Com um controle deslizante simples, o usuário pode escolher entre vários níveis de qualidade. Então Ashampoo Photo Mailer totalmente seleciona automaticamente a qualidade de todas as imagens e construí-los em tantas cartas, quanto tempo leva.

interface de usuário
Ashampoo Photo Mailer é baseado em um processo rápido etapas de seleção de fotos e adicionar destinatários para enviar suas cartas. Esta abordagem é muito intuitiva e não requer quaisquer dicas adicionais e treinamento.


Gerenciar Contas
Quando você adicionar uma conta existente só precisa de seu nome, endereço de e-mail e senha no mesmo. Ashampoo Photo Mailer detectar automaticamente e-mail do provedor e define os parâmetros necessários.

diretório
Adicionar e editar contatos no Foto Ashampoo Mailer também é uma tarefa simples. E apenas um clique e um novo contato será adicionado. Adicionando destinatários graças ainda mais fácil para o menu de contexto.

Ano: 2013
Sistema Operacional: Windows 8 7/Vista/XP/Windows
Bit: x86 (32 bits) e X64 (64 bits)
Idioma: Multi, Inglês
Medicina:Presente
Tamanho do arquivo: 11,42 Mb









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...