wslbrasaStorage

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

AVG Internet Security 2013 x 86 e 64


AVG Internet Security 2013 - antivírus abrangente com firewall, atispamom e proteção eficaz web. Oferece proteção contra todos os tipos de ameaças da Internet, ataques de rede e arquivos maliciosos da reputação tecnologia de nuvem. AVG Internet Security 2013 - AntiVirus abrangente com detecção avançada contra ameaças, através do arquivo 'nuvem' serviço de reputação, simples de gerenciar e otimizar a tecnologia de firewall AVG digitalização Turbo para rapidamente analisar o seu computador.

Os principais componentes do AVG Internet Security 2013: 
Antivírus e anti-spyware 
Anti-Rootkit 
A protecção de Surf-Shield 
Online Scanner Proteção Online 
Proteção de dados pessoais 
Alerta de identidade 
Scanner de e-mail 
Anti-spam 
Firewall pessoal 
PC Analyzer




Informações adicionais: 
Proteção, o que realmente acelera o seu PC 
Algumas soluções antivírus abrandar o seu computador, o AVG Internet Security 2013 acelera, melhorando download de arquivos multimídia. Mais rápido tempo de inicialização e suporte para Flash-vídeo e vídeo HD proporciona uma visualização confortável de vídeo na Internet, como o YouTube. 
AVG Accelerator 
AVG Accelerator optimiza o computador está ligado à Internet, acelerando assim a carga de uma grande variedade de conteúdos. Ele melhora os arquivos binários de download e minimiza a trava e atrasa ao reproduzir vídeos no YouTube. AVG Accelerator está ativado por padrão na inicialização. 
As novas ferramentas do sistema 
AVG não acompanhar 
Controle total sobre informações confidenciais. Com o AVG não acompanhar pode detectar e bloquear redes de anúncios, botões de mídia social e soluções de análise da web que podem potencialmente rastrear suas atividades na Internet. Além disso, você também pode denunciar sites que você não quer passar as informações sobre suas atividades na Internet. 
AVG Advisor 
Identificar proativamente os problemas do computador e oferecem soluções para melhorar a internet. Seja avisado sobre as aplicações que consomem sua banda e recursos de memória, e tomar medidas adequadas. 
AVG WiFi Guarda 
Não utilize um ponto de acesso Wi-Fi falso. Com a ajuda deles, os atacantes podem segui-lo. Função AVG WiFi Guarda alerta para tentativas de acesso a uma rede Wi-Fi não testada, mesmo se ela tem um nome que você conhece e confia. 
Jogar e navegar na Internet sem interrupção 
Jogar e viajar na Internet, sem interferências. A validação é executada quando o computador está ocupado, ele automaticamente quando você joga, e naquela época mudou-se para segundo plano, sem interferir com o processo do jogo. 
Smart Scan AVG 
Nossa tecnologia de verificação inteligente que utiliza uma pequena quantidade de recursos, trabalhando em modo de alta prioridade quando não estiver usando o computador e muda para baixa prioridade quando você mover o mouse ou pressionar uma tecla. Inteligente de verificação do AVG ignorar arquivos que verificadas anteriormente, reduzindo o tempo de varredura. 
Mode "no jogo" 
Mode "no jogo" proporciona proteção contínua no processo de jogos multi-player, como o «Call of Duty», sem atrasos irritantes e congelamentos provocados por atualizações agendadas e exames. AVG protege seus ataques perfil de jogo a partir de grupos de atacantes que penetram na rede, especialmente a fim de roubar recompensas seu jogo e, em seguida, vendê-los por dinheiro real. 
Correção automática 
AVG 2013 monitora constantemente seu nível de segurança e envia um relatório para o nosso laboratório em caso de uma ameaça. Perto das comunicações perigo com marcas de verificação é um botão de "correção automática". Clique sobre ele para resolver o problema. O botão de correção "Automatic» AVG 2013 corrige automaticamente erros e restaura o estado de máxima proteção. 
Proteja seu sistema de correio de spam, worms e scams 
Proteja seu e-mail de mensagens de spam e fraudulentas, que contêm vírus escondidos. AVG também irá proteger você ao trocar arquivos em populares serviços de mensagens instantâneas, como MSN e Yahoo. 
AVG Anti-Spam 
Com o módulo de risco AVG Anti-Spam de se tornar uma fonte de envio de mensagens fraudulentas é significativamente reduzido, como actualizar regularmente o banco de dados para garantir a proteção maior possível. Spam, distribuídos através da Internet pode conter "vermes" e causar o aparecimento de botnets - redes de computadores centralmente dirigidas secretamente instalados, que são então utilizados em esquemas fraudulentos. 
AVG Online Shield ™ 
Proteção Online AVG verifica a segurança dos arquivos antes de baixá-los, e as referências passadas em chats online. Essa ferramenta verifica a segurança de arquivos usando a verificação do AVG mecanismo de verificação e tecnologia LinkScanner. Proteção de mensagens instantâneas e arquivos para o software ICQ, MSN e Yahoo! para mensagens instantâneas. 
AVG Email Scanner 
AVG E-mail Scanner verifica anexos e links em e-mails de ameaças para impedir que objetos perigosos em sua caixa de entrada. O componente AVG Email Scanner funciona como um plug-in para aplicações de e-mail, como o Microsoft Outlook 2010, ou como um scanner de e-mail pessoal para as contas que usam POP3 e SMTP. 
Trabalho e à procura de informações na Internet com segurança 
Todo mundo precisa trabalhar e procurar algo na internet, mas ninguém quer ir para o site infectado. AVG adverte claramente sobre todos os tipos de ameaças e ajuda a passar por eles. 
LinkScanner ® Surf-Shield 
AVG Surf-Shield verifica ativamente páginas da web em tempo real quando realmente importa - logo antes de sua visita. Quaisquer itens suspeitos que impede a transição para o site. Surf-Shield funciona como quando você clica em uma página da web, e quando você entra em um endereço da web diretamente em seu navegador. A nova versão do AVG 2013 melhorámos LinkScanner componente, para maximizar a probabilidade de detecção. 
Vírus Share on Facebook eventos de sua vida, mas não 
Com o AVG segurança ativada, você pode seguramente comunicar com amigos no Facebook e outras redes sociais: cada página eo link é verificado e segura. Agora você não vai conseguir links maliciosos de seus amigos e enviá-los para os outros. 
AVG Social Networking Protection 
Protecção das redes sociais - é uma única e poderosa ferramenta de componente do AVG no AVG 2013. Links que são transferidos para o Facebook, Twitter e MySpace, são verificados automaticamente em tempo real, o que proporciona segurança para você e seus amigos. AVG Social Networking Protection será ativado imediatamente após a instalação do AVG e não requer uma conta de usuário especial e as configurações do aplicativo. 
Ajuda competente de nossos especialistas - ao seu serviço 
A empresa reconhece a necessidade de AVG para conectarem-se à Internet a qualquer hora do dia, não importa onde você está. Nossa missão - para lhe proporcionar uma sensação de segurança ao redor do relógio sete dias por semana. 

O que há de novo em: 
Núcleo: Detecção de vulnerabilidade CVE-2012-0151. 
Instalação: Corrigido o problema com a instalação de interrupção arquivos corrompidos AVG. 
A remoção do driver instalar foi corrigido para funcionar corretamente quando instalado no driver danificado. 
Instalação: A instalação inclui agora uma nova caixa de diálogo para selecionar a barra de ferramentas e provedor de pesquisa. 
Instalação: Quando você remove AVG Você pode definir Web Protection (barra de ferramentas, o SafeSearch e LinkScanner). 

O processo de tratamento: 
Durante o processo de instalação, execute o crack, registrar a chave.


Requisitos do sistema: 
Windows 8/7 / Vista / XP 32 | 64 bits 
Espaço livre no disco rígido (para instalação) 1550 MB 
Intel Pentium 1.8 GHz ou mais rápido 
Memória 512 MB de RAM 

Nome do software: AVG Internet Security 2013 
Versão do Programa: 2013.v13.0.2667.
Idioma: Inglês / PT-BR
Tratamento: Complete 
Medicina: presente
O tamanho do arquivo: 124 MB 86x
O tamanho do arquivo: 138 MB 64x


AVG Internet Security- 86


AVG Internet Security- 64



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...