wslbrasaStorage

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

TrustPort Internet Security 2013 13.0.11.5111 [Multi]

TrustPort Internet Security 2013 13.0.11.5111 [Multi]

TrustPort Internet Security 2013 - proteção completa para o seu computador e dados de malware, ameaças on-line e de rede . Abrangente antivírus detecta vírus e spywares e impede as tentativas de hackers para acessar seu computador.



TrustPort Internet Security 2013 detecta vírus e spyware em todos os níveis de login, e impede as tentativas de hackers para obter acesso ao seu computador e informações importantes.

Proteção anti -virus permite não só para monitorar continuamente os arquivos acessados ​​, mas ao mesmo tempo de varredura de arquivos de entrada de e-mail ou baixados da Internet.

Módulo de anti- vírus abrangente também contém TrustPort Portunes para armazenamento conjunta e simultânea de dados confidenciais em seu computador e dispositivo móvel.
Os principais componentes do TrustPort Internet Security 2013 :
• File Anti -Virus
• Anti -Spyware
• As aplicações de inspector
• Controle Parental
• antivírus baseado na Web
• Firewall pessoal
• Portable USB -antivirus
• Os discos de recuperação
• E-mail proteção
• sincronização de dados on-line

Principais características do TrustPort Internet Security 2013 :
A proteção do sistema de arquivos
• A proteção residente monitora continuamente os arquivos abertos e impede programa malicioso de partida. Em intervalos programados integrado antivírus realiza verificação preventiva de todo o disco. O uso de dois eficaz anti- vírus motor AVG e BitDefender, TrustPort capacidades de segurança da Internet para detectar códigos maliciosos são uma das melhores soluções de anti -vírus.

proteção on-line
• páginas da Web são a fonte mais comum de infecções por vírus , de modo a Web Anti -Virus verifica todos os arquivos quando baixados da Internet. Você pode identificar automaticamente os fluxos de dados , como áudio e vídeo que não pode ser verificado. Detectado e bloqueado pelos sites de phishing típicas.

E- mail Security
• E -mail verificado para anexos de spam e malicioso . É uma integração plena na Microsoft Outlook , Mozilla Thunderbird, Outlook Express, Windows Mail e The Bat. Também é possível verificar todas as mensagens recebidas de um determinado cliente.

firewall pessoal
• TrustPort Internet Security 2013 monitora toda a comunicação entre o computador e as redes externas. O firewall detecta automaticamente conhecido e aplicativos confiáveis ​​lhes permitirá utilizar a ligação à Internet. Aplicativos desconhecidos ou suspeitos são bloqueados , ou, em alguns casos, você será solicitado a permitir ou bloqueá-los. Comprehensive TrustPort Antivirus oferece uma ampla gama de configurações de firewall usado .

Controle dos Pais
• A aplicação distingue diversas categorias de conteúdo da web indesejados , tais como sites pornográficos ou sites de jogos de azar. Você pode bloquear esses recursos , a fim de proteger seus filhos de conteúdo impróprio. Os usuários individuais podem criar seu próprio perfil com relação a bloquear certas categorias .

Antivírus portátil
• TrustPort Internet Security 2013 oferece a capacidade de criar uma versão portátil do software antivírus no USB -flash -drive. Os dados armazenados em mídia flash estará sempre protegida , enquanto que , ao mesmo tempo , você terá a oportunidade de testar qualquer computador via drive USB.

Melhorias e mudanças :
- Suporte para Windows ADK para criar um CD do Windows PE no Windows 8
- Otimizado para a atualização Vipre motor (para servidores )
- Melhorou a atualização do AVG
- Fixed log antivírus
- Otimizado a função de tratamento
- Fixed : Compatibilidade "apps Inspector" com o Windows Server 2012
- Melhorias "apps Inspector" em um ambiente de rede

O processo de tratamento :
Digite submetido à tecla de revisão do código de ativação de registro durante a instalação
ou
Receba em sua promoção aqui, usando o código promocional : PLPCFORMAT2013IS

Requisitos do sistema:
Windows All 32/64
Requisitos recomendados do sistema :
- Intel Pentium IV ou compatível
- 512 MB de RAM ?
- 500 MB de espaço disponível no disco rígido


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...