wslbrasaStorage

terça-feira, 20 de agosto de 2013

NVIDIA PhysX System Software 9.13.0725

NVIDIA PhysX System Software 9.13.0725

NVIDIA PhysX-poderoso motor de física fornece física realista em tempo real nos jogos modernos para computadores e consoles. Mais de 150 games estão trabalhando em um PhysX baseado em software, o número de desenvolvedores que usam o PhysX em diversas áreas excede 10.000, e do próprio software é suportado pela Sony Playstation 3, Microsoft Xbox 360, Nintendo Wii e PC. Deve notar-se que a tecnologia PhysX é concebido especificamente para a aceleração de hardware usando processadores potentes com centenas de núcleos.



A implementação de física nos jogos - não é uma tarefa fácil. Esta área é extremamente exigente para computação intensiva e é baseado em um conjunto único de algoritmos físicos, que são necessários para a implementação de um número incrível de cálculos matemáticos e lógicos simultâneos. E aqui pode ser muito útil quedas tecnologia NVIDIA ® ™ processador PhysX e NVIDIA GeForce ®. Além disso, a tecnologia PhysX é projetado especificamente para aceleração de hardware usando poderosos processadores com centenas de núcleos. Combinado com a incrível capacidade de GPU PhysX computação paralela irá proporcionar um aumento exponencial no poder quando o processamento de física e elevar a experiência de jogo a um novo nível, oferecendo um ambiente imersivo rico, jogos com características tais como: explosões, levantando nuvens de poeira e transformando tudo em ruínas, com personagens complexos geometria, repleta de conectores para um movimento mais realista e interação, novas armas com efeitos incríveis, produzindo uma impressão duradoura tecidos que, realisticamente, rasgadas e esmagadas, densa fumaça e neblina subindo em torno de mover obektov.Est única maneira de obter a física real com a escala, sofisticação e precisão que vai mudar radicalmente a sua experiência de jogo todo - é a utilização de um dos milhões de processadores GeForce PhysX da NVIDIA.

NVIDIA PhysX System Software 9.13.0725

Destaques da versão:
Inclui a mais recente PhysX construção, fornecendo suporte a todo o conteúdo PhysX.
Alterações e correções nesta versão
Corrigido um bug que ocasionalmente levou a um mau funcionamento do Metro Last Light referência.
Suporta NVIDIA PhysX aceleração em todas as GeForce 8-series, 9-série, e 100-series e 700-series GPUs com um mínimo de 256MB de memória gráfica dedicada.
Nota: Algumas aplicações podem ter requisitos mínimos de sistema mais elevados.
PhysX aceleração da GPU em muitos jogos e demos, alguns deles são apresentados para download nos arquivos PowerPack neste link.
Suporta NVIDIA PhysX aceleração em GeForce para as versões do SDK 2.7.1, 2.7.3, 2.7.4, 2.7.5, 2.7.6, 2.8.0, 2.8.1 e 2.8.3 (requer driver de gráficos versão R310 ou mais recente) .
Nota: Para os jogos que utilizam o SDK para a versão 2.7.1 para instalar PhysX Installer Legado. Isto aplica-se aos jogos divulgados no final de 2007 ou mais cedo. (Títulos AGEIA) Exemplos destes jogos incluem CellFactor, Jerich de Clive Baker, Gears of War, Piratas do Queima Mar, Switchball e Velvet Assassin. Baixar PhysX Legado Installer aqui neste link.
Suporta controle de sua configuração PhysX GPU do painel de controle de vídeo NVIDIA driver. (Requer o driver gráfico versão R310 ou mais recente).
Quando você instalar o processador AGEIA PhysX deve ser instalado o software PhysX velho, como a versão 8.09.04. Nota - AGEIA suporte a aceleração PPU para SDK 2.8.1 ou anterior, e apenas para o Windows Vista e Windows XP.

Produtos suportados:
Suporta NVIDIA PhysX aceleração em todas as GeForce 8 séries GPU, 9, 100, 200, 300, 400, 500, 600 e 700 com um mínimo de 256MB de memória gráfica.

Ano: 2013
Sistema Operacional: Windows 8 7/Vista/XP/Windows
A profundidade de bits: X86 (32 bits) e x64 (64 bits)
Idioma: Russo, Inglês
A medicina: não exigida
Tamanho: 26,63 MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...