wslbrasaStorage

segunda-feira, 4 de março de 2013

DriverTuner 3.5.0.0



Profissional contudo fácil de usar programa DriverTuner será uma ferramenta útil para o seu computador. O programa vai ajudar a se livrar dos problemas de encontrar e atualizar os drivers. O programa suporta mais de 20 milhões de dispositivos associados com os drivers. DriverTuner ™ é um software completo e de fácil utilização Driver-Atualizando o que poderia ajudar o download de quase todos os drivers para o seu PC, corrigir problemas de driver e mantê-los atualizados. É um software de atualização do driver avançado que suporta mais de 20 milhões de dispositivos associados Drivers.


Principais Características excelente capacidade de corrigir problemas de drivers Você está irritado com falta, drivers desatualizados, ou corrompido? DriverTuner ™ pode ajudar a resolver problemas de driver para manter seu PC em um estado saudável, em apenas alguns minutos! Quanto mais rápido você Obter DriverTuner ™, o mais cedo seus problemas de driver será ido! habilidade poderosa para Download Up-to-Date Drivers e Maximizar o desempenho do PC não é possível jogar os últimos jogos? DriverTuner ™ pode ajudá-lo a atualizar os drivers antigos com os drivers mais recentes para o seu computador e aumentar a facilidade com que você pode executar o mais recente software CPU-intensivo, tais como jogos.


Ele irá impulsionar o seu PC e maximizar o seu desempenho do PC! Easy-to-Use DriverTuner ™ destaca em sua interface fácil de usar. Quaisquer problemas de driver pode ser corrigido com alguns cliques do seu mouse. É bastante fácil para iniciantes de computador para descobrir em Flash. banco de dados abrangente de drivers base em um banco de dados enorme e abrangente de mais de 5.000.000 entradas do driver, DriverTuner ™ suporta drivers para hardware de computador Quase todos os grandes e os fabricantes de dispositivos, tais como Dell, HP, . Lenovo, Samsung, Toshiba, ASUS, Nvidia, Intel, Realtek, Brother, Epson, Compaq, Gateway, etc Características: - Detecta automaticamente dispositivos desconhecidos e automaticamente o download de um motorista - a atualização para liberar drivers atualizados - Base de dados mais 20000000 drivers diferentes - backup, recuperação e remoção de drivers - Interface multilingue - O programa é extremamente fácil de usar

Ano: 2013 Plataforma: Windows 7, XP, Vista, 2000, 2003, 2008, 32 e 64 bits.
Language Interface: Inglês Tablet: Keygen por MMN tamanho: 2,72 MB







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...