wslbrasaStorage

sábado, 9 de março de 2013

cFosSpeed ​​9,02 Envergadura 2032 final



cFosSpeed ​​- um driver de rede, que atribui-se a ligação à Internet existente e otimiza a transferência de dados, priorização de tráfego. Esta otimização garante uma velocidade máxima de conexão com um atraso mínimo. Você pode usar cFosSpeed ​​com um roteador e / ou um modem DSL ou por cabo.
Também está disponível para o uso de todos os tipos de ligações à Internet. A aplicação suporta uma ampla gama de conexões: DSL, cabo, ISDN, UMTS, etc Um dos principais objetivos é melhorar a utilidade da capacidade do canal, eliminando gargalos na rede. A interface do programa é traduzido em muitas línguas, incluindo russo. transferência de dados normal: recepção de dados deve ser confirmado (ACK-pacotes) antes de enviar novos dados.

Sem Traffic Shaping:
atraso de transmissão de ACK-pacotes. Como resultado da taxa de recepção também diminui.



Tráfego cFos Shaping:
ACK-pacotes obter maior prioridade, o que lhe permite receber dados em alta velocidade.



Traffic Shaping (Traffic Shaping) melhor manifestada para
conexões de banda larga: DSL, cabo 
de conexão dial-up: modem, ISDN 
móvel 
Filesharing (P2P) 
Jogos 
de streaming de mídia, VoIP 
Características 
latência reduzida (ping) 
Priorizar programas de 
prioridades em termos de protocolos de 
Recursos (Orçamentos) Online 
Firewall ( Firewall)



Toda vez que você se conectar à Internet e usando mais de um fluxo de dados cFosSpeed ​​pode otimizar o tráfego.
Melhore seu Ping para jogos online 
Suporta Internet rapidamente durante a carga pesada / descarga 
melhora Internet móvel 
Reduz os problemas com os fluxos de áudio / vídeo da Internet 
melhora a qualidade de voz em programas usando VoIP Mudanças na versão 9.02 Construção: 2032 . acidente tratamento aprimorado . Skins agora pode exibir um bar simples, em vez de um mapa de bits, para o deslizador de animação e Métodos Tamed consulta de TCP / UDP nomes dos programas. Graças ao Relatório Litfal para bug. Corrigido um bug onde algumas das configurações de preferências não seria salvo permanentemente. Graças a Norbert & Contor. fixos múltiplos bugs raros encontrados através de despejos nos enviou pelos usuários. erros fixos no diálogo Configuração de Orçamento. Graças a dj_hetick. intervalo fixo e modo em Configurações Gráfico de Orçamento de diálogo. Graças a Vel. Corrigido um erro na rotina de detecção de tela cheia. Graças a DJ Deipotent persistentemente Reportagem TI :-) cair em uma instalação fixa. fixos Imagens em falta para diálogos. Gráfico de utilização está de volta. Depois que você clicar em uma "nova versão disponível" ponta do balão Apenas as versões mais recentes do que o indicado vai mostrar um novo . Dica balão Comutado ordem da ranhura SO net que falam é agora no último espaço

Ano: 2013
Sistema Operacional: Windows 8 7/Vista/XP/Windows
Bit: x86 (32 bits) e X64 (64 bits)
Idioma: Multi
Medicina: (carregador)
O tamanho do arquivo: 5.10 MB
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...