wslbrasaStorage

domingo, 17 de março de 2013

C-Organizer Professional 4.8



C-Organizer Professional - um gerenciador de informações pessoais linda e poderosa. Este programa vai ajudar você a organizar e planejar seu negócio e vida pessoal. É um planejador, agenda de endereços, gerenciador de senhas e favoritos, livro de endereços e calendário de eventos, combinados em um programa poderoso e conveniente.
Built-in scheduler permite que você crie listas de tarefas para o dia, o que facilita o balanceamento de carga e acompanhamento de tarefas diárias. Além disso, é possível criar um "globais" listas de tarefas (listas de ToDo), ea união desses registros no grupo. Ajuste flexível da repetição de tarefas torna o planejamento mais fácil e conveniente. Built-in sistema de notificação irá lembrá-lo sobre prazos programados, aniversários e feriados. Configurações do programa permitem que você mostre notificações na tela ou enviá-las por e-mail. É possível proteger o banco de dados C-Organizer com uma senha para restringir o acesso à sua informação pessoal.
Address Book software tem a capacidade de armazenar fotos e estrutura de banco de dados configurável. Você é livre para adicionar à estrutura de banco de dados em seus detalhes. Para sua conveniência, uma opção para salvar estruturas como modelos para uso futuro, quando a criação de registros.

Notas em C-Organizer suporta formatação de texto rico, a inserção de imagens, tabelas, hiperlinks para a Internet ou arquivos locais e quaisquer registros no banco de dados. Assim, você pode criar documentos, como documentos do MS Word.

Além disso, o C-Organizer tem um sistema de classificação flexível, a capacidade de importar e exportar os registros, imprimir HTML automaticamente se integra com o seu cliente de e-mail e navegador instalado em seu computador.

Mantenha todas as informações importantes com este programa rápido, prático e fácil de usar ...


O que há de novo:
• Nós adicionamos um recurso para sincronizar com o Google Tasks! Agora você pode sincronizar suas tarefas em C-Organizer Professional com os objectivos do Google.
Além disso, nós adicionamos novas configurações para o calendário, para fazer o trabalho com o programa mais amigável:
• Agora é possível alterar o intervalo de tempo do calendário no "dia".
• A capacidade de exibir as horas de trabalho apenas, não o dia completo.
• Corrigido um erro tornando o tempo de trabalho.
• Fixa lembretes de cálculo para compromissos recorrentes.
• Melhor capacidade de sincronizar com o Google Calendar.
• Outras pequenas melhorias e correções de bugs.

Ano: 2013
Plataforma: Windows 98/Me/NT/2000/XP/Vista, Windows 7, Windows 8.
Idioma: Multi 
Tablet: crack CyberGod
Tamanho: 30,31 MB





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...