wslbrasaStorage

quinta-feira, 21 de março de 2013

FontExpert 2011 11.0 Release 4

FontExpert 2011 11.0 Release 4


FontExpert - talvez um dos melhores programas de sua categoria, para visualizar e instalar as fontes, e examinar seu sistema para erros de fonte. FontExpert 2010 permite visualizar e instalar as fontes, e examinar seu sistema para erros de fonte. FontExpert exibe todos os tipos de fontes instaladas e permite explorar as pastas e fontes de visualização desinstalados localizado em seu disco rígido, dispositivos de rede para um CD ou DVD ou disquetes. Fonte pode ser visto como um parágrafo de texto na fonte selecionada, o mapa de caracteres ou amostras de fontes. Você pode escolher o tamanho da fonte, estilo e cor. O programa tem uma interface multilíngüe, incluindo russo.

FontExpert permite visualizar e gerir os tipos de letra instalados e desinstalados, além de examinar seu sistema para erros de fonte. Você pode exibir a lista de rostos de fontes instaladas, amostras de fontes personalizáveis ​​e propriedades de fonte avançado.

Principais Características:
* Ver e Fontes de visualização. FontExpert 2009 exibe a lista de todos os tipos de fontes instaladas e permite explorar as pastas e fontes de visualização desinstalado localizado em seus discos compactos ou DVDs, discos locais, discos removíveis ou unidades de rede. Você pode visualizar a fonte como um parágrafo de texto ou como um mapa de caráter detalhado. É fácil escolher o tamanho da fonte desejado estilo da fonte, ou cor.
* Atribua Palavras, Classificações e Categorias de Fontes. Atribuir palavras-chave, categorias, classificações e legendas em vista novas tags.
* Pesquisa no banco de dados. Busca de fontes no banco de dados por palavras-chave, classificações e categorias, tendo em vista nova Pesquisa DB.
* Busca de Fontes sobre os discos locais e unidades de rede. O programa pode procurar seu local de discos, CDs ou DVDs, unidades de rede para fontes, e colocar todas as fontes para uma lista especial para o seu trabalho futuro.
* Procurar duplicatas e fontes corrompidas. FontExpert detecta automaticamente fontes corrompidos e incompletos, e permite-lhe procurar e gerenciar fontes duplicadas.
* Gerenciar Fontes. É fácil gerir os tipos que são mostrados em qualquer exibição do programa. Você pode classificar, filtrar, visualizar fontes, copiar, mover, apagar arquivos de fontes, ativar ou desativar fontes, adicionar ou vincular fontes para grupos de fontes (sets). O programa pode controlar fontes localizadas nas Fontes do Windows e pastas PSFONTS (usado pelo Adobe Type Manager), assim você não precisa remover fontes de pastas padrão, como alguns gestores font exigir.
* Criar biblioteca de fontes. FontExpert fontes importações e cria biblioteca de fontes. Você pode manter suas fontes organizadas em grupos (sets), e ativar ou desativar conjuntos de fontes. Um grupo pode incluir tanto o arquivo da fonte, ou um link para um arquivo localizado em qualquer pasta em seu computador ou unidade de rede. É fácil adicionar fontes ou links por arrastar-e-soltar do Windows Explorer para a vista Grupos.
* Fontes de impressão. FontExpert 2009 pode imprimir fontes selecionadas. É fácil imprimir mapa de caracteres, "o fluxo de água" ou relatórios nome face de fontes selecionadas, instalado ou desinstalado. Você pode personalizar e formatar cabeçalhos e rodapés, como desejado, por exemplo, adicionando o nome de sua empresa.
* Ver propriedades da fonte avançadas. O programa exibe informações detalhadas sobre a fonte selecionada, incluindo o tipo de fundição ou de direitos autorais, tabelas TrueType, número de pares de kerning de uma fonte, atributos panose, métricas do Windows de fontes e muito mais.
* Examine o seu sistema para erros de fonte. Com a ajuda de Detecção de problemas de fonte, é fácil encontrar erros em fontes instaladas e para otimizar o Windows, resolvendo conflitos de tipo de letra e removendo registros sobre fontes ausentes.
* Exportar para HTML Fontes Web Album. FontExpert pode criar HTML Web Album de fontes selecionadas. Você pode criar GIF, JPG, PNG, TIFF, BMP e imagens de faces de fonte selecionados. Veja o exemplo de página HTML criado por FontExpert.
* Ativação automática de fontes ausentes. Faltando FontExpert inclui carregador Fontes plug-in para o Adobe InDesign CS2, CS3, CS4 e.
* Extensões Windows Shell. O programa adiciona Open, impressão e instalar fonte comandos de menu personalizados para o Windows Explorer contexto menu, e acrescenta página de propriedade personalizada que exibe os atributos detalhados de selecionados TTF. Ou. Arquivo OTF. FontExpert acrescenta capacidades de gerenciamento de fonte para a casca por isso é fácil de ativar ou imprimir qualquer tipo de letra em uma pasta que você navegue no Windows Explorer.



Oportunidades FontExpert:

• Ver a fonte
FontExpert exibe todos os tipos de fontes instaladas e permite explorar as pastas e fontes de visualização desinstalados localizado em seu disco rígido, dispositivos de rede para um CD ou DVD ou disquetes. Fonte pode ser visto como um parágrafo de texto na fonte selecionada, o mapa de caracteres ou amostras de fontes. Você pode escolher o tamanho da fonte, estilo e cor.

• Procure fontes
O programa pode procurar por fontes em suas unidades locais, CD ou DVD, drives de rede. Fontes encontradas podem ser colocados em uma lista especial para o seu trabalho futuro. O programa pode detectar fontes duplicadas, fontes corrompidos e incompletos.

• Gerenciamento de Fontes
Tipos que são mostrados na visão do programa, é fácil de gerir. Você pode classificar, filtrar, visualizar, copiar, mover arquivos de fonte, ativar ou desativar fontes, ou fontes de link e adicioná-los a um grupo de fontes. O programa pode controlar fontes localizadas nas pastas padrão, e PSFONTS do Windows Fontes (usado pelo Adobe Type Manager), para remover fontes de pastas padrão não é necessário (o que é exigido por alguns gestores da fonte).

• suas fontes
As fontes podem ser colocados em grupos (sets), e ativar ou desativar conjuntos de fontes. Grupo de fontes é uma pasta comum no disco e pode incluir tanto a fonte, e uma etiqueta que se refere ao tipo de letra está em uma pasta diferente em uma unidade local ou um dispositivo de rede. Adicionar fontes ou links para as fontes na caixa de grupo Fonte arrastando das outras janelas do programa Explorer ou Windows Explorer.

• Fontes de Impressão
FontExpert pode imprimir fontes selecionadas. Fácil de imprimir mapa de caracteres, um conjunto de linhas de diferentes tamanhos ou fontes rosto nome selecionado, instalado ou desinstalado e. Você pode personalizar e formatar os cabeçalhos e rodapés, por exemplo, adicionar o nome da sua campanha.

• Ver as propriedades da fonte
O programa exibe informações detalhadas sobre a fonte selecionada, incluindo o tipo de fundição ou de direitos autorais, TrueType tabela, número de pares de kerning, Panose características, métricas, e outras configurações do Windows.

• Detecção e solução de problemas com fontes
Com built-in "Doutor Kirillov" Você pode facilmente encontrar o problema com as fontes, resolver conflitos de tipo de letra e removendo registros sobre fontes ausentes e para otimizar o Windows.

• Adições ao shell do Windows
O programa adiciona um Windows Explorer contexto menu de comando Abrir, Imprimir e instalar a partir de arquivos FontExpert. TTF e. Otf. Para estes tipos de arquivos também é adicionado à página estabelecimento com os detalhes do arquivo fonte. Escudo de expansão FontExpert do Windows gerenciamento de fontes, o que resulta em fácil de ativar ou imprimir fonte, o Windows Explorer em suas pastas.

FontExpert 2011 11.0 Release 4

Ano: 2013
Plataforma: Windows 8, o Windows 8 x64, Windows 7, Windows 7 x64, Vista, Vista x64, XP, XP x64, e versões de servidor do Windows correspondentes.
Idioma: Multi / Russo
Tablet:.. Crk-SREG & Tihiy_grom
Tamanho: 13,34 MB




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...