wslbrasaStorage

domingo, 8 de setembro de 2013

Menu Iniciar Reviver 1.0.0.1632

Menu Iniciar Reviver 1.0.0.1632

Reviver menu iniciar - o programa retorna uma interface do menu usual "Iniciar" do Windows 8. Uma característica fundamental do produto proposto, de acordo com seus criadores, é uma combinação muito boa de design "clássico" com as descobertas mais bem-sucedidas da moderna interface Metro.


É mais intuitivo, mais funcional e mais personalizada aplicação do que qualquer outro produto no mercado. Comece Reviver Menu é a única solução, o que é muito conveniente para telas sensíveis ao toque e de forma absolutamente gratuita.

Menu Iniciar Reviver 1.0.0.1632

Assim, muitos outros recursos úteis:
Pesquisa poderosa
A caixa de pesquisa do Menu Iniciar Reviver trabalha com o princípio de "uma janela" e encontra-se em seu computador é tudo que você precisa. Ela irá ajudá-lo a encontrar aplicativos, configurações de computadores e documentos em segundos.
Fazer um site telha
Comece Reviver Menu não só lhe permite adicionar aplicativos de desktop e avançado como telhas, mas você também pode criar peças para acesso rápido a seus sites favoritos, e até mesmo documentos favoritos.
Entre na tela de início
Se você ainda quer ir para a tela inicial do Windows 8, você pode vê-lo e ter acesso imediato a ele no Reviver Menu Iniciar. Você pode até mesmo ver como ela estava quando você entrou na última vez.
Selecione o botão Iniciar
Você pode facilmente personalizar o botão Iniciar por padrão. No menu Iniciar do Reviver tem uma vasta selecção de diferentes botões.

Menu Iniciar Reviver 1.0.0.1632

Ano: 2013
Sistema Operacional: Windows 8
A profundidade de bits: X86 (32 bits) e x64 (64 bits)
Idioma: Russo, Inglês
A medicina: não exigida
O tamanho do arquivo: 5,38 Mb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...