wslbrasaStorage

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Acronis True Image Home 2013 16 Build 6514

Acronis True Image Home 2013 16 Build 6514

Acronis True Image - uma solução confiável para backup completo e restaurar para estações de trabalho. O produto permite a criação de imagens de disco exatas de um computador de trabalho que irá fornecer a mais completa protecção de dados. Imagem de disco de backup é um arquivo que inclui absolutamente todos os dados, incluindo registros de inicialização, sistema operacional, aplicativos, arquivos de dados, fotos e vídeos, e-mail atualizações e configuração, e outros arquivos sobre os dados do disco.



Função do Acronis True Image:
Proteção de "um clique"
Basta uma vez para decidir o que, quando e onde guardar. Depois disso, os backups ocorrem automaticamente ou com apenas um clique.
Pesquisa de texto completo
Agora no jogo você pode facilmente encontrar o arquivo desejado por nome, tipo e até mesmo o conteúdo com os sistemas Windows Search ou o Google Desktop.
Fazer cópias de reserva
Você pode, simultaneamente, criar backups incrementais de dados, como o disco rígido e mídias removíveis USB ou unidade de rede para maior confiabilidade. Estas cópias podem ser armazenados como arquivos não comprimidos, arquivos zip, ou em um especial TIB formato de Imagem Verdadeira.
Suporte ao formato Zip
Além de seu formato próprio backup Acronis True Image Home suporta o formato ZIP popular.
Consolidar o backup
Regras para consolidar seus arquivos para economizar espaço em disco e evitar confusão com os arquivos. Mesclar um velho backup completo com vários arquivos um incremental; subsequentes backups incrementais com base no total de novo.
A interface do programa no estilo do Windows Vista ®
Interface de usuário oferece uma operação fácil e visibilidade estilo do Windows Vista, não importa qual o sistema está instalado.


Tecnologias-chave:
Recovery Manager no boot
Permite iniciar o processo de recuperação, mesmo que o sistema não arrancar. Basta pressionar F11, e Acronis True Image automaticamente recuperar seu computador.
Arquivos excluindo
Economizar espaço em disco, fazendo o backup apenas dos arquivos necessários.
Backups incrementais e diferenciais
Pode acelerar significativamente os backups, armazenando somente as alterações feitas no sistema desde o último backup.
Fazendo-se em segundo plano
O processo de criação de um backup não interfere com os usuários.
Agendamento inteligente
Permite que você execute um backup automaticamente na hora certa ofensiva, bem como vários eventos do sistema ou condições, tais como computador do usuário vhodvyhod zagruzkavyklyuchenie, sua atividade ou inatividade, etc
Fazendo-se em um "conjunto e esquecer"
Basta uma vez para definir as configurações de backup para outros arquivos relevantes com informações valiosas ou completar um disco rígido criado automaticamente.
Acronis Acronis Secure Zone
Uma secção especial do sistema, não está disponível no modo normal, pode ser usado para armazenar o disco rígido e restaurar em caso de falhas.

Acronis True Image Home PlusPack - este é um componente opcional do Acronis True Image Home, não incluídos em sua composição, por padrão. Para instalar o Acronis True Image Home PlusPack no computador, você deve primeiro instalar o Acronis True Image Home. Acronis True Image Home PlusPack acrescenta Acronis Universal função de restauração para uso durante a recuperação. Além disso, o módulo Acronis True Image Home PowerPack define ISO-Assistente WinPE imagem Acronis e oferece suporte para discos dinâmicos.


Função do Acronis True Image Home PlusPack:
Apoio disco dinâmico - operações com discos dinâmicos expandir a gama de configurações de disco rígido suportados pelo produto da Home Acronis True Image. Os discos dinâmicos oferecem maior funcionalidade - os volumes podem ser espalhados em vários discos.
Usuários do Acronis True Image Home PlusPack é uma característica universal de restauração. Permite restaurar a imagem de arquivos do Windows ou mudar para outro computador, independentemente do seu hardware. Isso é útil, por exemplo, depois de substituir uma placa mãe danificada ou quando mudar o sistema a partir do desktop para o laptop.
Assistente de imagem ISO do WinPE Acronis acrescenta ficha Acronis True Image Home para a distribuição WinPE (Ambiente de Pré-instalação do Windows), com base em um dos seguintes kernels: WinPE 1.5, 2.x, 3.0. Para criar ou modificar imagens PE 2.x e 3.0, você deve instalar o Windows Automated Installation Windows (AIK). Implementação do Acronis True Image Home no ambiente de pré-instalação pode fornecer uma melhor compatibilidade com o hardware do computador, uma vez que o pré-médio usa o Windows motoristas.

Ano: 2013
Sistema Operacional: Windows 8 7/Vista/XP/Windows
Bit: x86 (32 bits) e X64 (64 bits)
Idioma: Inglês
Medicina:Presente
Tamanho do arquivo: 269,52 Mb







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...